Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • PS4 PS4
  • 360 360
  • Win Win
  • PS3 PS3
  • One One
  • WiiU WiiU
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 122 avaliaçãos

Nota da Crítica

Baseada em 23 avaliaçãos

Nota Agregada

Baseada em 145 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

Baseado no tema de cibersegurança, em Watch_Dogs o jogador controla Aiden Pearce, um hacker altamente qualificado, muito hábil na capacidade de se infiltrar em sistemas eletrônicos, e deste modo penetrar no CtOS, um sistema centralizado todo ligado em rede, que coordena a hiper-controlada cidade de Chicago. A história segue os esforços de Aiden na procura de vingança depois da morte acidental da sua sobrinha. Um modo multijogador online também está incluído, permitindo até oito jogadores participarem em jogos tanto cooperativos como competitivos no mesmo mapa do modo história.

Classificação: 18 anos

Mídia

Capturas de Tela

Trailer

Análises (9)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Paulo Henrique Paulo Henrique
    no
    360
    há 1 ano

    A progressão desse jogo é horrível a historia é cliche a trama não se desenvolve direito, os personagens apresentados são muito superficiais você não conhece direito a real intenção e motivações de cada personagem apresentado e isso não é desenvolvido direito fazendo a historia e a trama ficar confusa. Já a jogabilidade e terrível, a física dos carros muito bizarra o sistema de hack do jogo é enjoativa a unica coisa que funciona bem é o stealth, que é o maior ponto positivo ao longo do jogo todo. Na época que esse jogo foi apresentado pela UBISOFT o jogo ganhou um hype enorme, ela tinha mostrado Watch Dogs pela primeira vez ao publico na "E3 2013 Sony Conference" o jogo que nos foi apresentado nessa conferencia tinha gráficos incríveis e inúmeros NPCs andando pela cidade, o barulho que a UBISOFT fez foi grande, tanto que naquela época Watch Dogs acreditem ou não foi comparado a "Grand Theft Auto V" que foi o vencedor do "Game of the Year" de 2013 naquele mesmo ano. O jogo no seu lançamento foi um fiasco total, os gráficos que eles tinham mostrado ao publico na conferencia da E3 não tinha nada haver com o jogo final apresentado no seu lançamento, o jogo estava visivelmente capado, a física dos carros era horrível e o numero de NPCs era patético comparado ao que tinha sido mostrado ao publico anteriormente. Enfim com todos esses problemas, foi aqui o começou todo esse "meme" encima da Ubisoft, com seus jogos cheios de bugs e feitos de qualquer jeito, é visível a queda de qualidade que essa desenvolvedora teve e isso fica mais perceptível com o passar do tempo.

  • Foto de josé leandro josé leandro
    no
    Win
    há 3 meses

    Watch dogs é um jogo que promete muito e não cumpre nada, jogo extremamente repetitivo e sem nenhuma imersão, a história é básica me senti vendo um filme do busca implacável só que sem graça, o mapa não é nada imersivo escuro e sem vida, sem falar nos bugs de um jogo de 2014 que ainda exitem em pleno 2022.

  • Foto de Thiago Porto Thiago Porto
    no
    PS4
    há 3 anos

    Watch_Dogs é horrível de se jogar, tem um gráfico mais ou menos, umas missões que resumem em perseguir, fugir ou ir atrás de alguém, o sistema hacker é fraco(mas é interessante um pouco como podemos usar o cenário a nosso favor), as perseguições são um lixo, e a única coisa q esse jogo tem de bom é sua narrativa q é boa, as músicas do rádio e a Clara tbm é boa kkkk.

  • Foto de Magalhaesgfm Magalhaesgfm
    no
    360
    há 5 anos

    A história de um tiozão, solteiro e revoltado. Este jogo fala de tudo, menos do mundo hacker, o que é uma grande pena. Não podemos negar que a cidade é bem feita e que os gráficos são bonitos, mas eles erraram feio com a trama. Pode ser divertido se você esquecer a proposta de jogo e curtir o que é oferecido, mas está muito longe do que esperávamos.

  • Foto de david david
    no
    PS4
    há 5 anos

    Watch dogs foi outra mentira da ubsoft Aqie vemos um jogo extremamente bugado,que não deveria ser mundo livre pois se fosse linear concerteza seria bom,o jogo tambem faz hackear ser enjoativo e tosco. que bom que watch dogs 2 foi incrivel e corrigiu os erros do primeiro.

  • Foto de BIG BOSS BIG BOSS
    no
    PS4
    há 6 anos

    Um bom gráfico, uma historia boa, bons personagens, on-line bem interessante, apesar de eu não ter jogado muito on-line, uma dublagem boa, side-missions leagis, com diferentes maneiras de se completar.

Ler todas as análises

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nos acompanhe!