29° Nota da Comunidade (64)

49
13
2

Compartilhe:

Ficha Técnica

Editar

Nome

Watch_Dogs

Lançamento

Plataformas

Microsoft Windows, PlayStation 3, PlayStation 4, Wii U, Xbox 360, Xbox One

Gêneros

Ação & Aventura, Tiro em Terceira Pessoa

Tema

Crime

Características

Mundo Aberto

Modos de Jogo

Um Jogador, Cooperativo Online, Competitivo Online

Desenvolvedora

Ubisoft Montreal

Publicadora

Ubisoft

Franquia

Watch Dogs

Classificação

18 anos

Watch_Dogs

18 anos Ação & Aventura Maio de 2014 - Ubisoft

Baseado no tema de cibersegurança, em Watch_Dogs o jogador controla Aiden Pearce, um hacker altamente qualificado, muito hábil na capacidade de se infiltrar em sistemas eletrônicos, e deste modo penetrar no CtOS, um sistema centralizado todo ligado em rede, que coordena a hiper-controlada cidade de Chicago. A história segue os esforços de Aiden na procura de vingança depois da morte acidental da sua sobrinha. Um modo multijogador online também está incluído, permitindo até oito jogadores participarem em jogos tanto cooperativos como competitivos no mesmo mapa do modo história.

Notas Agregadas

Nota da Comunidade

Baseada em
64 avaliações

Nota da Crítica

Baseada em
23 avaliações

Nota Agregada

Baseada em
87 avaliações

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Slondo Slondo
no
One
há 1 ano
As missões de Watch_Dogs são um pouco "diferentes" do que se pode esperar de um jogo com esse nível, ele é muito centrado na história do personagem, o que aconteceu com ele e fez ele querer ter essa sede insaciável de vingança... Eu particularmente joguei tanto no x360 quanto no xOne e no Pc, mas ambos se manteram iguais para min, não senti nenhuma grande diferença em questão dos gráficos.. o jogo é bom, mas a parte de "hack" não é tão explorada assim, tem vários elementos para hackear.. tem sim, mas o jogo está muito preso na história do Aiden Pearce ;(
Foto de Thiago Porto Thiago Porto
no
PS4
há 5 dias
Watch_Dogs é horrível de se jogar, tem um gráfico mais ou menos, umas missões que resumem em perseguir, fugir ou ir atrás de alguém, o sistema hacker é fraco(mas é interessante um pouco como podemos usar o cenário a nosso favor), as perseguições são um lixo, e a única coisa q esse jogo tem de bom é sua narrativa q é boa, as músicas do rádio e a Clara tbm é boa kkkk.
Foto de Magalhaesgfm Magalhaesgfm
no
360
há 2 anos
A história de um tiozão, solteiro e revoltado. Este jogo fala de tudo, menos do mundo hacker, o que é uma grande pena. Não podemos negar que a cidade é bem feita e que os gráficos são bonitos, mas eles erraram feio com a trama. Pode ser divertido se você esquecer a proposta de jogo e curtir o que é oferecido, mas está muito longe do que esperávamos.
Ler todas as análises

Nota do Game

Nos acompanhe!