Reviews (16)

Rate the game to write a review

  • Picture of Samir Murilo Samir Murilo
    on
    PS4
    2 years ago

    Linda sanguinolência. Bloodborne é fantasticamente assustador. As ruas de Yharnam são sombrias e misteriosas, guardando todo o tipo de perigo. Sua jogabilidade é quase perfeita (tirando algumas colisões estranhas e alguns momentos repetitivos). Sua dificuldade, assim como nos jogos da franquia Souls, é extremamente desafiadora, mas justa (tirando a parte da Ebrieta). Por fim, a mitologia do universo e sua história são ricas e únicas, sendo muito interessante e macabra.


  • Uma obra prima que condensa tudo de melhor que o gênero dark fantasy tem a oferecer. Os chefes são todos únicos, inesquecíveis e combinam com a lore(história) e com a atmosfera do game. As trick weapons são uma inovação fantástica assim como as Hunter tools. O combate rápido, dinâmico e brutal alivia os jogadores cansados da movimentação travada de dark souls 2. A soundtrack do jogo é perfeita e o level design merecia ser consagrado como um dos melhores da história.

  • Picture of Rafael Kammradt Rafael Kammradt
    on
    PS4
    2 years ago

    Demorei para jogar este game, um pecado ter enrolado tanto para jogar essa Obra prima! Jogo simplesmente fantástico, ótimo progresso de evolução e um teste para o player que busca algo mais desafiador.

  • Picture of Kaizo Yarikane Kaizo Yarikane
    on
    PS4
    1 year ago

    This review has spoilers

    Bloodborne é perfeito, a direção de arte é incrível, a trilha sonora é espetacular, os bosses são maravilhosos. A gameplay é gostosa e mais rápida que a série souls, mas mantendo toda a sua essência e a qualidade da franquia que nunca teve um jogo ruim (mesmo o Dark Souls II sendo um jogo mais fraco).

Read all reviews

Trailer

Discussions

Be the first to create a discussion

Join our Discord server