Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • Win Win
  • 360 360
  • PS4 PS4
  • PS3 PS3
  • One One
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 38 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

O jogador assume o papel de um garoto novo na cidade e seu objetivo, como é para cada nova criança, é fazer amigos e ser legal. Você vai conhecer e interagir com os personagens favoritos dos fãs, como Stan, Kyle, Cartman, Kenny, Butters, o Sr. Garrison, Mr. Slave, Tweek, Craig, Mr. Hankey, o Wok Guy City e muitos outros. Você deverá se armar com magia e misticismo, com inúmeras opções de customização de roupas e armas. Se tiver sucesso, você será o salvador de South Park, consolidando o seu status social em South Park Elementary. Se falhar, e você ficará para sempre conhecido como um fracasso.

Classificação: 18 anos

Mídia

Capturas de Tela

Trailer

Análises (2)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Sr. Wilson Sr. Wilson
    no
    PS4
    há 1 ano

    Melhor RPG que eu joguei na vida , sério gente sou fã do desenho assistia south park na tv cabo esse jogo e um presente , esse jogo me deixou viciado , o jogo caiu como uma luva um bela parceria da Ubisoft , a história e legal pra caramba.

  • Foto de RETR0 RETR0
    no
    PS4
    há 2 anos

    Depois de ser quase esquecido pelo mundo dos videogames south park retorna de maneira triunfal dessa vez com Trey park e Matt Stone vulgo os criadores do desenho com liberdade total na criação e produção do game resultado o game mais hilário e fiel à série já feito na minha opinião south park e o "pau da verdade" consegue fazer com que o jogador se sinta dentro de um episódio da série visual dublagens referências ester eggs piadas e o humor negro palavrões fidelidade ao nível máximo tudo isso misturado ao gênero RPG com toda a south park para explorar e o clássico combate por turnos diversão garantida para qualquer um mesmo para quem não conhece o desenho e é por isso que south park e o cajado da verdade e um dos meus jogos favoritos seja pela história e o humor e isso faz ele me prender ao coração

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nos acompanhe!