Uncharted 3: Drake's Deception

Ação & Aventura Sony Computer Entertainment 2011

Uncharted 3: Drake's Deception volta a ter o protagonista Nathan Drake e o mentor Victor Sullivan viajando em redor do mundo, a locais como o deserto do Rub' al-Khali. O enredo desenvolve-se a partir dos dias de arqueologia de T. E. Lawrence. As personagens Chloe Frazer e Elena Fisher também retornam ao jogo.

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Notas por Plataforma

Plataforma Nota Total Distribuição
PS3 PlayStation 3
81
78
3
Exibir plataformas sem nota

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Guuh Riber Guuh Riber
no
PS3
há 3 anos
Uncharted 3: Drake´s Deception é o ponto mais baixo da franquia, em minha opinião, já que a jogabilidade do Game não teve aprimoramento nenhum, somente te permitindo contra-atacar granadas, fora isso, é um Ctrl C-Ctrl V de seu antecessor. Os gráficos tiveram uma melhoria bem despercebida, porém, a ambientação do jogo me agradou muito. A trilha sonora possui na minha opinião, as melhores modificações da franquia, tornando para mim, a mais épica. Há certos momentos do jogo bem frenéticos e que nunca pensaríamos ver na franquia, como a icônica cena da queda do avião, mas, assim como há momentos frenéticos, há diversos momentos arrastados, com capítulos que você só chega a andar e ouvir a história, prejudicando a trama do Game, que começa bem desenvolvida, possuí um meio bem lento, e entediante de se controlar, e um final rápido até demais, semelhante á uma montanha-russa, começando devagar, desçendo com tudo. O desenvolvimento dos personagens é um dos pontos fortes do jogo, aprendemos mais da relação do protagonista Nathan Drake com o personagem Victor Sullivan, a trama por mais que seja executada em um ritmo horrível, é bem interessante ver os erros do passado do personagem e as suas consequências. Uncharted 3 pode te agradar muito se você começar por ele ao jogar a franquia pela primeira vez, mas se você jogou os dois primeiros antes desse, irá se decepcionar.
Foto de Marcio Ferreira Marcio Ferreira
no
PS3
há 4 anos
Manteve a pegada do seu antecessor, mas inovou pouco, é meio repetitivo, mas um otimo game do Ps3
Foto de Magalhaesgfm Magalhaesgfm
no
PS3
há 4 anos
Uncharted 3 não oferece mais do mesmo, sendo mais do que um game, mas sim uma experiência. Os gráficos são maravilhosos e a jogabilidade e ângulo de câmera foram melhorados. Uncharted 3 não é um jogo previsível então e vários momentos as coisas serão diferentes de como você imagina (em especial o desfecho do game). Indispensável para qualquer gamer que tenha um PS3/PS4.
Ler todas as análises (6)

Nota do Game

Nos acompanhe!