Critérios de Avaliação

Notas por Critério

Ambientação
Campanha
Jogabilidade
Áudio
Diversão

Análises (3)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Augusto Augusto
    no
    Win
    há 1 ano

    A Plague Tale: Requiem tem uma boa história, que engrena bem da metade pra frente, uma trilha sonora e qualidade de áudio excelente e uma jogabilidade divertida, mas problemática. Claramente poderia ter ficado mais seis meses no forno para melhorias de mecânicas, pois essa as vezes vão atrapalhar e frustrar. No geral um game muito bom. Vou esperar ansioso pelos próximo títulos do estúdio.

  • Foto de Vition Vition
    no
    XSX
    há 7 meses

    Depois de muito tempo um jogo me prendeu a sua história/campanha do início ao fim. Você cria uma conexão muito forte com os personagens e passa a sentir os sentimentos deles, uma história sem um final completamente feliz, mas que traz sentimento de satisfação. A jogabilidade é ótima, lembra muito os Tomb Raiders recentes, gráficos lindos e trilha sonora épica. Perfeito.

  • Foto de Daevaniel 1988 Daevaniel 1988
    no
    Win
    há 4 meses

    Alguns aprimoramentos do primeiro game facilitando um pouco a jogatinas mas não se engane você morrera algumas vezes, A Plague tale Requiem se torna absolutamente aquilo que procurei no shadow of the tomb RAIDER, uma gameplay mais madura e com seriedade sem ápices de emoções infantis, gráficos sim de nova geração. História envolvente desfecho perfeito.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Capturas de Tela

Trailer

Sobre

Embarque em uma comovente jornada por um cativante mundo brutal e descubra o preço pago para salvar aqueles que você ama nesta desesperada luta pela sobrevivência. Ataque nas sombras ou use uma variedade de armas, ferramentas e poderes místicos.

Ficha Técnica

Nome A Plague Tale: Requiem
Lançamento
Plataformas Microsoft Windows Nintendo Switch PlayStation 5 Xbox Series X|S
Gênero Ação & Aventura
Modos de Jogo Um Jogador
Temas Drama História Alternativa Medieval
Desenvolvedora Asobo Studios
Publicadora Focus Home Interactive
Franquia A Plague Tale
Corrigir dados

Entre no nosso servidor do Discord