• Capa de Cyberpunk 2077 Cyberpunk 2077
    no
    PS4
    há 11 meses

    Gostei, principalmente porque joguei depois da hotfix e paguei barato. Jogando no PS4 passei por três bugs graves antes de zerar, ou seja, nada que comprometesse a experiência, na minha opinião. Para jogadores exigentes na imersão, nos gráficos ou que pagaram caro, realmente a experiência fica comprometida, falta polimento e ajustes que obviamente poderiam ter sido resolvidos se o mercado financeiro não tivesse enfiado a mão na companhia. Mesmo assim me diverti muito, zerei a história principal e voltei pra completar as outras missões, ainda estou tendo boas experiências de diversão e vontade de upar o personagem. Recomendo mesmo que o cyberbug devesse ter sido lançado finalizado em 2077 kkk

  • Capa de Guacamelee! 2 Guacamelee! 2
    no
    PS4
    há 1 ano

    Faz um tempinho que um jogo não me prende do início ao fim a ponto de dar dor no dedão. Esse foi um deles, o jogo em si é muito legal, divertido e interessante. Vale a pena. Achei ele fácil demais no modo normal, devido aos desafios poderem ser sempre repetidos até passar, vc tem a sensação de impunidade, que acaba deixando o jogo leve, mas ao mesmo tempo fácil demais. O último chefe derrotei em três minutos de primeira. E nem sou gamer assíduo. Mas vale sim jogar e vale seu valor para quem gosta desse tipo de jogo. Ponto forte: jogabilidade e estilo/humor. Ponto fraco: música e ausência de falas.


  • Primeiro ponto positivo: A temática tribal tecnológica pós apocalíptica é maravilhosa, tanto na arte quanto no assunto propriamente dito. Os NPCs não são tão carismáticos assim, não fazem muito assunto na main quest, mas a personagem principal é excelente e a história, realmente é muito intrigante, podemos até refletir sobre muitas coisas sobre ecossistema e tecnologia se traduzirmos além da fantasia que nos é apresentada. Percebi também uma pungente crítica à religião e guerras ideológicas. Adorei! Sobre os pontos isoladamente, duas ressalvas negativas: a jogabilidade as vezes fica um pouco confusa com tanto caos, mas acho que eu até gosto, não é todo mundo que se adapta. A música tema é muito boa, mas o restante da trilha é monótona e não foi tão caprichada. Enfim, fiz parte das side quests, só 15% do frozen wilds, porque acho que já me diverti suficientemente com 59 horas de gameplay. Recomendo!

  • Capa de Sundered Sundered
    no
    Win
    há 2 anos

    Adorei o jogo, do início ao fim, joguei horas sem perceber, o dedo até dóia depois. Dificilmente um jogo me prende tanto. Para mim, morrer para atualizar as habilidades é o ponto forte do jogo, geralmente os jogos te frustram por não passar por algum ponto mais difícil, gerando um pouco de ansiedade, mecanismo natural dos jogos. Para mim essa forma é bastante interessante. O único porém é quando vc precisa passar novamente pelo mapa todo pra chegar em um cantinho lá no final do mapa, um teletransporte seria mais inteligente. Nota geral bem alta, me divertiu durante horas e horas. Além de ser uma obra de arte, percebi que tinha a ver com HP lovecraft sem ter lido sobre, parabéns a equipe.

Entre no nosso servidor do Discord