Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • Win Win
  • PS4 PS4
  • Lin Lin
  • Mac Mac
  • NS NS
  • One One
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 2 avaliaçãos

Nota da Crítica

Baseada em 14 avaliaçãos

Nota Agregada

Baseada em 16 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

Sundered é uma aterrorizante luta pela sobrevivência e sanidade, dando vida ao personagem Eshe, um andarilho que se encontra em um mundo em ruínas, preso em cavernas que mudam constantemente e estão cheias de inimigos terríveis. Controle o poder das relíquias corrompidas para derrotar chefes gigantescos e lute para manter sua humanidade.

Classificação: 14 anos

Mídia

Capturas de Tela

Trailer

Análises (2)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Luiz Gustavo Luiz Gustavo
    no
    PS4
    há 2 anos

    Gostei muito do estilo de gameplay baseado em hordas, embora essa feature foi muito criticada na internet! O propósito de morrer para atualizar suas estatísticas lhe dá uma sensação de frustração no início, mas depois de jogar mais você acaba se acostumadando O estilo de arte é lindo. À primeira vista, você acha que é genérico, especialmente na primeira região. Mas no segunda e terceira, você começa a ver a beleza. No geral, o áudio também é bom. O OST não é algo memorável como eu escutaria fora do jogo. O destaque é a voz que aparece nas principais partes da campanha! Os minibosses e chefes das três regiões também são muito bons. Eu gostei da idéia de chefes realmente grandes. O recurso de Perks é ótimo e algumas vêm a calhar em certas partes da campanha. Combinando dois ou três Perks mudar até mesmo a abordagem do jogo! Agora vamos ao que eu não gostei: Primeiro são as cavernas. Mesmo com o fato de que os locais de Perks e Chefes são intactos, era melhor se não fosse roguelike. As cavernas se repetem demais num mesmo gameplay, dando a sensação de que "eu estava aqui antes". E o que mais me incomodou é que o jogo não passa ao player que você está caindo sobre uma planta (isso ocorre muito na segunda região). Também gostaria de ver o mapa com o jogo em pausa. Às vezes eu preciso saber para onde ir, mas sou perseguido por criaturas. Outra questão é que às vezes eu não sei onde Eshe está, porque há muitos inimigos me atacando na tela. Horda infinita é um conceito que também não gostei. Por fim, os chefes finais. Eu gostaria que fosse como os chefes anteriores, com uma dificuldade ainda mais difícil. As brigas com eles foram como se estivéssemos brigando com a arena do que os próprios chefes.

  • Foto de Dennis Zanatto Dennis Zanatto
    no
    Win
    há 6 meses

    Adorei o jogo, do início ao fim, joguei horas sem perceber, o dedo até dóia depois. Dificilmente um jogo me prende tanto. Para mim, morrer para atualizar as habilidades é o ponto forte do jogo, geralmente os jogos te frustram por não passar por algum ponto mais difícil, gerando um pouco de ansiedade, mecanismo natural dos jogos. Para mim essa forma é bastante interessante. O único porém é quando vc precisa passar novamente pelo mapa todo pra chegar em um cantinho lá no final do mapa, um teletransporte seria mais inteligente. Nota geral bem alta, me divertiu durante horas e horas. Além de ser uma obra de arte, percebi que tinha a ver com HP lovecraft sem ter lido sobre, parabéns a equipe.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Coleções com Sundered

Nota do Game


Nos acompanhe!