Nik!
192

@Mitsnik

Eu faço review de músicas e jogos e designer gráfica nos tempos vagos. https://twitter.com/mitsnik

Liked Reviews by Nik!

5 reviews
  • Cover of Among Us Picture of Bahiano_alvoradense Bahiano_alvoradense to Among Us
    on
    Win
    3 months ago

    Mergulhando em Among Us, vejo o charme apesar de sua simplicidade, e não posso deixar de amar a maneira como esse jogo me faz olhar para todos como se fossem super sus. Among Us é o que é, e sem remorso. Este ano pode ser ruim, mas ter experiências divertidas definitivamente não é; Among Us oferece um alívio muito necessário da realidade sem se levar muito a sério.


  • A Traveller's Tales, ou TT Games, é a detentora dos direitos exclusivos de desenvolvimento de jogos eletrônicos baseados em LEGO, e também é um ótimo exemplo de desenvolvedora que descobriu cedo o estilo de jogo ideal para as franquias em que pôde colocar as mãos. LEGO Batman: The Videogame é um jogo relativamente simples, mas muito divertido. E também, um exemplo de que diversão cooperativa descompromissada pode ser muito cativante, se bem feita. Com uma trama muito simples, mas que serve como boa desculpa para se explorar Gotham com Batman, Robin e mais uma "bordoada" de personagens, este jogo é diversão garantida para todas as idades. A "história", é presumivelmente dividida em fases, que são acessadas a partir do Bat-Computador, em cada um dos três veículos disponíveis na Bat-Caverna (Bat-Carro, Bat-Barco e Bat-Jato). E no decorrer de cada uma das três divisões, há certas fases em que os veículos são utilizados, e a perspectiva da câmera é isométrica em todas elas. Na parte de áudio, não possui linhas de diálogo para nenhum de seus personagens, mas apenas poucos sons de vozes para cada um (grunhidos, gritos, risadas e sussurros). Porém, há que se destacar os excelentes efeitos sonoros de explosões, itens quebrando, motores dos veículos e etc, além da trilha sonora, que também é muito caprichada. O jogo possui uma identidade visual muito própria, e ela se estende não somente aos gráficos, mas a todo o conjunto de efeitos, design das fases e também o áudio. Com certeza, se trata de um jogo do qual você poderá se lembrar automaticamente só de ouvir alguém jogando por perto. Por fim, é um jogo altamente recomendável e um dos melhores LEGOS já feitos. O seu desempenho em todas as plataformas é satisfatório, é fácil de jogar mas possui bons desafios na medida certa. Vale a pena conferir.

  • Cover of Dead Cells Picture of Luiz Gustavo Luiz Gustavo to Dead Cells
    on
    PS4
    5 years ago

    Um ótimo jogo de ação em 2D, com morte permanente, geração procedural e um vasto leque de itens que favorecem o combate a curta ou longa distância. É daqueles jogos muito difíceis, que beiram a frustração, mas que te entusiasma a tentar mais uma vez até pegar o jeito da coisa. A jogabilidade é excelente! Minha nota abaixo do 8 é porque ao longo do game, você se depara com pontos de habilidade para upar seu personagem em até três áreas: ataque, defesa ou táticas. Porém, upando seu personagem, todos os inimigos upam junto com você e a sensação de progresso é literalmente nula. Foi aí então que percebi uma característica de gameplay de vários youtubers que jogam o game desde sua fase alfa: estilo speedrun, ignorando alguns pontos de habilidade, pois assim os inimigos não ficam "apelões". Outro ponto negativo, são alguns levels estreitos, sendo praticamente impossível de se esquivar ou se defender de inimigos com dano alto.

  • Cover of Blasphemous Picture of Lincon Lacerda Lincon Lacerda to Blasphemous
    on
    PS4
    1 year ago

    Um ótimo metroidvania! Fases bem legais e desafiadoras. Os chefes no geral não são tão difíceis, se vc tiver upado o suficiente, te trazem um desafio mas em algumas tentativas é possível passar. Em relação a história, ela foi feita pra vc entender muito pouco, mas a ambientação de clima religiosidade fanática é muito interessante. A jogabilidade é muito boa, mas a defesa do personagem não é tão fácil de acertar, demora pra pegar o jeito. Jogo muito divertido pra quem curte o gênero.


  • Simplesmente o assassin's creed mais divertido da série, o game te da uma liberdade incrível com seu extenso mundo aberto, muitas coisas a se fazer...não houve um momento sequer, nas minhas 40 hrs de campanha que me senti entediado, black flag simplesmente reuniu tudo que deu certo ao longo da série e incluiu no game, ambientes grandes e lindos pra explorar, batalhas navais, exploração de pontos de mergulho muito divertidas, caça de animais marinhos e terrestres, criação de itens a partir de materiais adquiridos, etc. A única coisa que sinto falta da partir do 3 é um combate corporal mais desafiador, fui tendo a impressão de a cada game lançado as batalhas iam ficando cada vez mais automatizadas não exigindo habilidade alguma do jogador, a jogabilidade stealth melhorou muito, mas a inteligência artificial dos inimigos continua uma mãe...o que deixa o game fácil.

Join our Discord server