Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Notas Agregadas

Comunidade (64)

Minha Nota

Notas por Plataforma

Plataforma Envios Nota
360 Xbox 360 22
PS3 PlayStation 3 18
PS4 PlayStation 4 11
Win Microsoft Windows 7
One Xbox One 3
U Wii U 1

Análises (9)

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Eduardo Franco Eduardo Franco
no
PS3
em 30 de junho de 2016 às 21:38
Assassin's Creed IV: Black Flag
Positivos: é um game lindo, gráfico excelente, ótima trilha sonora, principalmente a música tema do game, nunca me canso de ouvi-la, a dublagem (PT-BR) é boa porém não tem muita envolvência com o que está ocorrendo e não combina com alguns personagens, tem personagens principais ótimos e carismáticos inclusive o protogonista Edward Kenway, é um game grande e extenso com relação ao mapa e as coisas para se fazer no mundo aberto, como por exemplo missões secundárias e a exploração. Negativos: a história fica bem enjoativa depois de algumas horas de gameplay, com excessão de alguns capitúlos, principalmente o capítulo final do game que é espetacular e arrepia à todos os fãs da saga, o combate entre navios é ótimo e funciona bem, porém depois de algum tempo se torna enjoativo, é isso que torna a história menos interessante pois fica o maior tempo da enredo focado só em batalhas e navegações de navios e acaba ficando chato e repetitivo. É uma obra de arte com relação à gráfico e trilha sonora, a única coisa que deixa a desejar e se torna o maior ponto negativo do game é o enredo, fora isto ele é um game incrível e lindo, mereceu todos os prêmios ganhos e elogios, recomendo a todos que curtem o gênero ou é fã da saga.
Foto de Bruno Marques Bruno Marques
no
PS4
em 24 de janeiro de 2017 às 13:33
Simplesmente o assassin's creed mais divertido da série, o game te da uma liberdade incrível com seu extenso mundo aberto, muitas coisas a se fazer...não houve um momento sequer, nas minhas 40 hrs de campanha que me senti entediado, black flag simplesmente reuniu tudo que deu certo ao longo da série e incluiu no game, ambientes grandes e lindos pra explorar, batalhas navais, exploração de pontos de mergulho muito divertidas, caça de animais marinhos e terrestres, criação de itens a partir de materiais adquiridos, etc. A única coisa que sinto falta da partir do 3 é um combate corporal mais desafiador, fui tendo a impressão de a cada game lançado as batalhas iam ficando cada vez mais automatizadas não exigindo habilidade alguma do jogador, a jogabilidade stealth melhorou muito, mas a inteligência artificial dos inimigos continua uma mãe...o que deixa o game fácil.
Foto de david david
no
360
em 16 de setembro de 2017 às 15:04
Assassins creed black fag apresenta um otimo gameplay e qualidade tecnica herdados de assassin creed 3,dessa vez temos uma experiencia nunca antes vista na franquia,onde mais uma vez saimos da limitação dos assassins creed 1 e 2, o unico ponto negativo e a sua historia que possui muitos furos e a falta de desenvolvimento de personagens.
Foto de Vinicius Vinicius
no
360
em 16 de março de 2016 às 12:59
O jogo é o melhor da franquia, com toda certeza. O único ponto ruim, a se destacar é o enredo, fora isso, tudo nesse jogo é bom, secundárias, batalhas de navios, missões em terra. Enfim, o jogo é um Farcry 3 em terceira pessoa com piratas.
Ler mais análises

Avaliaram

ver mais

Sobre

O Ano é 1715. Os Piratas dominam o Caribe e criam sua própria república sem lei, onde corrupção, ganância e crueldade reinam. Porém, no meio desses foras-da-lei existe um jovem capitão chamado Edward Kenway, a sua luta por glória ganhou o respeito de lendas como o famoso Capitão Barba Negra, mas que também o arrastou para uma guerra histórica entre Assassinos e Templários, uma guerra que pode destruir tudo que os piratas construíram.

Ficha Técnica