Nota da Comunidade (82)

80
2

Compartilhe:

Ficha Técnica

Editar

Nome

Assassin's Creed IV: Black Flag

Lançamento

Plataformas

Microsoft Windows, PlayStation 3, PlayStation 4, Wii U, Xbox 360, Xbox One

Gêneros

Ação & Aventura, Furtividade

Temas

Ficção Científica, História Alternativa

Características

Mundo Aberto

Modos de Jogo

Um Jogador, Competitivo Online

Desenvolvedora

Ubisoft Montreal

Publicadora

Ubisoft

Franquia

Assassin's Creed

Assassin's Creed IV: Black Flag

Ação & Aventura Novembro de 2013 - Ubisoft

O Ano é 1715. Os Piratas dominam o Caribe e criam sua própria república sem lei, onde corrupção, ganância e crueldade reinam. Porém, no meio desses foras-da-lei existe um jovem capitão chamado Edward Kenway, a sua luta por glória ganhou o respeito de lendas como o famoso Capitão Barba Negra, mas que também o arrastou para uma guerra histórica entre Assassinos e Templários, uma guerra que pode destruir tudo que os piratas construíram.

Notas Agregadas

Nota da Comunidade

Baseada em
82 avaliações

Nota da Crítica

Baseada em
23 avaliações

Nota Agregada

Baseada em
105 avaliações

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Eduardo Franco
no
PS3
em 30 de junho de 2016 às 21:38
Assassin's Creed IV: Black Flag Positivos: é um game lindo, gráfico excelente, ótima trilha sonora, principalmente a música tema do game, nunca me canso de ouvi-la, a dublagem (PT-BR) é boa porém não tem muita envolvência com o que está ocorrendo e não combina com alguns personagens, tem personagens principais ótimos e carismáticos inclusive o protogonista Edward Kenway, é um game grande e extenso com relação ao mapa e as coisas para se fazer no mundo aberto, como por exemplo missões secundárias e a exploração. Negativos: a história fica bem enjoativa depois de algumas horas de gameplay, com excessão de alguns capitúlos, principalmente o capítulo final do game que é espetacular e arrepia à todos os fãs da saga, o combate entre navios é ótimo e funciona bem, porém depois de algum tempo se torna enjoativo, é isso que torna a história menos interessante pois fica o maior tempo da enredo focado só em batalhas e navegações de navios e acaba ficando chato e repetitivo. É uma obra de arte com relação à gráfico e trilha sonora, a única coisa que deixa a desejar e se torna o maior ponto negativo do game é o enredo, fora isto ele é um game incrível e lindo, mereceu todos os prêmios ganhos e elogios, recomendo a todos que curtem o gênero ou é fã da saga.
Foto de Bruno Marques
no
PS4
em 24 de janeiro de 2017 às 13:33
Simplesmente o assassin's creed mais divertido da série, o game te da uma liberdade incrível com seu extenso mundo aberto, muitas coisas a se fazer...não houve um momento sequer, nas minhas 40 hrs de campanha que me senti entediado, black flag simplesmente reuniu tudo que deu certo ao longo da série e incluiu no game, ambientes grandes e lindos pra explorar, batalhas navais, exploração de pontos de mergulho muito divertidas, caça de animais marinhos e terrestres, criação de itens a partir de materiais adquiridos, etc. A única coisa que sinto falta da partir do 3 é um combate corporal mais desafiador, fui tendo a impressão de a cada game lançado as batalhas iam ficando cada vez mais automatizadas não exigindo habilidade alguma do jogador, a jogabilidade stealth melhorou muito, mas a inteligência artificial dos inimigos continua uma mãe...o que deixa o game fácil.
Ler todas as análises

Nota do Game

Nos acompanhe!