Liked Reviews by Golden
205 reviews
-
BioShock Infinite é a prova que um jogo pode sim inovar sem perder sua essência. Trazendo um jogo que antes era no fundo do mar e agora é nas alturas e mantém familiar a ponto de você sentir que está jogando um BioShock. Isso é mostrado em sua direção de arte, que segue aquele estilo clássico, sua trilha sonora também. A jogabilidade e as armas foi um ponto que melhorou nesse jogo e as habilidades novas também são muito interessantes. Booker DeWitt tem personalidade, algo que os outros protagonistas não tinham e o jogo ainda te trás a ilustre presença da Elizabeth. Todavía o jogo infelizmente não é tão divertido, a narrativa é interessante e boa , mas ao mesmo tempo é brisada demais e não há grandes Boss fights e há diversos momentos bagunçados de gameplay.
-
Não entendi o pessoal falando mal da jogabilidade desse Bioshock, sendo que entre os 3, achei a gameplay mais fluída em relação a combate, inclusive os comandos estão mais fáceis de jogar, por exemplo agora você pula no X (nos anteriores da saga vc pulava no triângulo, o que era bem estranho de acostumar). O jogo é bem bonito e a história bem interessante. Demora um pouco pra entender o que tá acontecendo, até pq não tem NADA A VER com os outros Bioshock. (Só um easter egg no final). A única coisa parecida são que você também vai ganhando poderes, mas de uma forma totalmente diferente dos outros games da série. É o melhor gráfico e jogabilidade da série, peca um pouco em te prender na história durante o jogo mas o final é INCRÍVEL e te da um mind blowing gigante. Dá pra ficar pensando por um bom tempo sobre o final!
-
O gameplay realmente pode cansar um pouco se vc já está acostumado com os FPS mais atuais, mas é muito fácil de acostumar e a história FANTÁSTICA desse game compensa em tudo. Enquanto os 2 primeiro games da série realmente não conseguiram clicar dentro de mim, Bioshock Infinite me prendeu até o fim.
-
Um dos melhores jogos que já joguei na minha vida. Bioshock Infinite tem uma das melhores direções de arte da história dos vídeos games, uma história fantástica com muitos plot twists no final, a jogabilidade dele é mais travada em comparação ao primeiro, mas continua sendo boa, a trilha sonora do jogo é fantástica, o personagem principal tem personalidade, diferente de muitos jogos em 1 pessoa que o personagem simplesmente é ignorado. Assim como no primeiro, a batalha final poderia ser melhor, mas o jogo é tão fantástico que ignoro essa parte. É a 2 maior avaliação que dou nesse site, não tenho pra que abaixar mais nada.
-
Metro: Last Light tem uma campanha muito boa, com uma jornada através dos metros muito bem feita, as batalhas são divertidas e o jogo é assustador na medida certa, o final do jogo é realmente surpreendente.
-
Um dos melhores FPS de single player que já joguei. História envolvente, ambientação super imersiva e trilha sonora sensacional. A gameplay é boa (apesar de nada sensacional) e os gráficos que talvez seja o ponto mais fraco ainda sim é bom. Pra quem gosta do gênero ou do tema pós apocalíptico é um jogo necessário (de preferência jogue o Redux que tema jogabilidade e os gráficos melhores).
-
Metro 2033 é um dos melhores jogos da sua categoria. O jogador entra em uma viagem interessante através de Moscou por baixo e acima.
-
Um dos melhores FPS da geração passada. 2033 é uma aventura cyberpunk diferente dos games que estamos acostumados. A dublagem com sotaque russo é incrível e a jogabilidade, mesmo diferente é tranquila. O jogo é grande e tem um bom desafio, sendo considerado também um game survival.