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196 reviews

  • Um clube da meia-noite mediano. O primeiro Midnight Club se mostrou um jogo razoável para bom, mas mesmo assim com alguns deslizes. Graficamente, o jogo é bem bonito para os padrões da época, tendo uma modelagem de carros boa e as duas cidades bem detalhadas (tirando os NPC's). A jogabilidade, contudo, mesmo sendo boa, possui duas falhas cruciais: o sistema de colisão do jogo é bem ruim, as vezes o carro nem sente o efeito da batida, ou outras vezes o carro atravessa estruturas do cenário dependendo do tipo de batida (já cheguei a atravessar uma ponte durante uma corrida só porque eu bati na quina da mesma). A outra falha é o sistema de progressão da campanha: pra você progredir nas corridas, você tem que correr atrás dos rivais (tipo Forza), mas a IA da máquina é bem tosca, e, além de demorar muito para "ativar" a corrida, também tem que esperar a IA querer começar a corrida, e as vezes o rival buga e fica rodando infinitamente, às vezes tendo que resetar essa perseguição.


  • O primeiro capítulo de uma das franquias de maior sucesso da Sony, e já começou super bem. Elevou o Playstation 2 a um novo nível e ao mesmo tempo que ele tem uma história profunda, emocionante e envolvente, também é bastante divertido. O gráfico é excelente, trilha sonora de arrepiar e muitos outros aspectos, fora os extras que são liberados após finalizar o game. Sem dúvidas, um dos melhores títulos do Playstation 2, deixando muita gente incrédula a respeito do poder do console.

  • Cover of Watch_Dogs Picture of Thiago Porto Thiago Porto to Watch_Dogs
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    PS4
    4 years ago

    Watch_Dogs é horrível de se jogar, tem um gráfico mais ou menos, umas missões que resumem em perseguir, fugir ou ir atrás de alguém, o sistema hacker é fraco(mas é interessante um pouco como podemos usar o cenário a nosso favor), as perseguições são um lixo, e a única coisa q esse jogo tem de bom é sua narrativa q é boa, as músicas do rádio e a Clara tbm é boa kkkk.

  • Cover of Watch_Dogs Picture of Guilherme Gomes Guilherme Gomes to Watch_Dogs
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    Win
    2 years ago

    Watch Dogs foi uma aposta ambiciosa da Ubisoft em 2014 com a proposta de ser hacker em uma cidade “ultramente tecnológica.” No geral, é uma proposta interessante, mas executada de forma imperfeita: apresenta uma boa jogabilidade com toda essa questão tecnológica, uma IA aceitavél (mas que também é imperfeita), uma boa “trilha sonora” compondo o jogo, uma história interessante mas irregular e sem nenhum desenvolvimento de personagem, com muitos sumindo e reaparecendo da história diversas vezes, e missões secundárias cansativas e sem sentido. Ainda sim, é um jogo interessante para se jogar, oscilando entre ser um jogo cansativo e um jogo divertido. Na minha opinião, vale a pena apenas por menos de 30 reais.

  • Cover of Watch_Dogs Picture of Paulo Henrique Paulo Henrique to Watch_Dogs
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    360
    2 years ago

    A progressão desse jogo é horrível a historia é cliche a trama não se desenvolve direito, os personagens apresentados são muito superficiais você não conhece direito a real intenção e motivações de cada personagem apresentado e isso não é desenvolvido direito fazendo a historia e a trama ficar confusa. Já a jogabilidade e terrível, a física dos carros muito bizarra o sistema de hack do jogo é enjoativa a unica coisa que funciona bem é o stealth, que é o maior ponto positivo ao longo do jogo todo. Na época que esse jogo foi apresentado pela UBISOFT o jogo ganhou um hype enorme, ela tinha mostrado Watch Dogs pela primeira vez ao publico na "E3 2013 Sony Conference" o jogo que nos foi apresentado nessa conferencia tinha gráficos incríveis e inúmeros NPCs andando pela cidade, o barulho que a UBISOFT fez foi grande, tanto que naquela época Watch Dogs acreditem ou não foi comparado a "Grand Theft Auto V" que foi o vencedor do "Game of the Year" de 2013 naquele mesmo ano. O jogo no seu lançamento foi um fiasco total, os gráficos que eles tinham mostrado ao publico na conferencia da E3 não tinha nada haver com o jogo final apresentado no seu lançamento, o jogo estava visivelmente capado, a física dos carros era horrível e o numero de NPCs era patético comparado ao que tinha sido mostrado ao publico anteriormente. Enfim com todos esses problemas, foi aqui o começou todo esse "meme" encima da Ubisoft, com seus jogos cheios de bugs e feitos de qualquer jeito, é visível a queda de qualidade que essa desenvolvedora teve e isso fica mais perceptível com o passar do tempo.


  • Através de Arkham Asylum, a Rocksteady levou o herói Batman a outro patamar no mundo dos videogames. Ele apresenta um sistema de combate inovador que serviu de conceito para várias outras franquias. Com uma introdução fantástica e uma ambientação sombria, ouso dizer que Asylum possui o melhor enredo da franquia. Porém, a batalha final destoa um pouco do que o game apresentou. Apesar do game ser linear, não lhe dá a sensação visto a liberdade de andar na ilha. Através de fitas de áudio, você descobre mais sobre a trama além de te encorajar a ler a wiki. Como resultado final, você se sente muito satisfeito com a experiência com este game, algo não visto em nenhum outro jogo de super herói antes.


  • Que jogo fantástico, resultado de horas de trabalho duro, planejamento cuidadoso e design inteligente. A história foi escrita por Paul Dini, que também trabalhou na série de TV animada. Com Rocksteady ele criou um mundo de fantasia extremamente escuro, violento e arenoso, para não ser confundido com o realismo dos filmes de Christopher Nolan. O jogo é frequentemente perturbador através de seu cenário gótico. Há definitivamente uma história rica da prisão própria e de seu criador a ser descoberto pelos jogadores durante todo o jogo.


  • This review has spoilers

    Conseguiram piorar o game de uma forma absurda, desde uma história não tão cativante, até a bizarrice de enfrentar helicópteros e tanques de guerra possuidos. Jogabilidade e jogo quebrado demais. Enfim, pra zerar é só apertar quadrado. Dá pra dar um desconto que foi feito as pressas, e que a equipe do primeiro game da franquia não fez parte, mas por outro lado é a Capcom né, sem condições de aceitar um jogo pela metade.

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