Liked Reviews by Paulo
8 reviews
-
Para mim ele é um otimo jogo em todos os quesitos apresentados, tanto que você pode escolher entre ser mais furtivo ou ir na porrada, as musicas são muito incriveis, se encaixam nos momentos certos. Não exagero em dizer que esse jogo entra para os meus favoritos independente da plataforma que estiver jogando
-
Uma incrível experiência no Velho-Oeste. Uma história ótima e um protagonista incrível fazem com que se motive a continuar jogando. Seus visuais são muito bonitos, mas meio cinzento demais (até para um jogo de velho-oeste), além de bugar algumas vezes. A jogabilidade é muito boa e divertida, tendo até uma ótima dose de realismo, tanto durante o tiroteio e nas leis do jogo, quanto, o que é impressionante, nos cavalos, o principal meio de transporte do jogo. Sua trilha sonora é linda e passa uma imersão grande do que era essa época.
-
Um ótimo Naruto e uma Konoha muito boa para se explorar. O jogo adapta bem uma parte do anime e tem até uma história exclusiva (a de ser hokage por um dia). Uma das melhores coisas que tem, além da grande lista de personagens, são os divertidos minigames. Vale citar que Konoha é divertida de se explorar, com bastante missões e muito boa jogabilidade enquanto fora das lutas.
-
Um jogo criado pela riot mediante o universo de league of legends mas partindo para a tematica fps,o jogo garante através de um software que ele vasculhe todo o seu pc mesmo a riot garantindo que não,criando casos de vazamento de informações e claramente se tornando uma maquina de espionagem chinesa
-
Através de Arkham Asylum, a Rocksteady levou o herói Batman a outro patamar no mundo dos videogames. Ele apresenta um sistema de combate inovador que serviu de conceito para várias outras franquias. Com uma introdução fantástica e uma ambientação sombria, ouso dizer que Asylum possui o melhor enredo da franquia. Porém, a batalha final destoa um pouco do que o game apresentou. Apesar do game ser linear, não lhe dá a sensação visto a liberdade de andar na ilha. Através de fitas de áudio, você descobre mais sobre a trama além de te encorajar a ler a wiki. Como resultado final, você se sente muito satisfeito com a experiência com este game, algo não visto em nenhum outro jogo de super herói antes.
-
Cara eu não sei nem como explicar como esse jogo é bom, nunca vou esquecer, e se eu esquecer vou fazer de tudo pra lembrar. a história do jogo é linda com momentos impecáveis, a trilha sonora, os gráficos, tudo é lindo demais, quando o jogo acabou eu fiquei com um aperto no coração, só de ver a tela inicial do jogo já dói o coração , parece o mundo real ficou sem Graça, queria que a história não acabasse, mas mesmo que ela tenha acabado eu ainda fiquei feliz por ter acabado desse jeito, o jogo consegue pecar em alguns aspectos mas não muda em nada, o que a square Enix fez com esse jogo foi fenomenal, eu não consigo acreditar que alguém crítica isso, eu amei tudo nele, o mundo é lindo, é vivo, é perfeito, os amigos do noctis,eles são demais, mesmo brigando nunca deixaram ele de lado, Mano eu queria entrar dentro de jogo e não sair mais, o final é maravilhoso, nunca vou jogar um jogo como esse, por que esse jogo é maravilhoso, vocês que falam mal, não pensem que estão jogando, pensem que são os personagens, e entre no mundo mais lindo e mais perfeito de todos , , square Enix vocês são demais, sério!
-
Um bom jogo, com excelente história e personagens, um mundo vasto e nada enjoativo, mas com uma jogabilidade que deixa bastante a desejar. Logo no tutorial de combate dá para se notar o quanto o gameplay é desajeitado. O que me espanta no mundo dos games hoje é, que se um jogo tem uma campanha boa e uma história digna de filmes, a crítica (e até parte dos gamers) dão nota 10 ignorando falhas notáveis do produto. Para complementar: os gráficos são apenas OK, mas que é fácilmente ignorado pelo envolvimento com o game. O áudio é excelente.
-
Vigilante 8 2nd offense, o maior concorrente de Twisted Metal na época. Nem todos jogaram, mas quem jogou teve acesso a um dos jogos mais divertidos da 5º geração de games. No primeiro jogo tínhamos apenas duas facções, os vigilantes e os coyotes. Nesse segundo, ambas as facções foram mantidas, mas tem também uma terceira, que são os drifters, seriam como os neutros de toda a guerra da OMAR, e na minha opinião, os veículos dos drifters são os melhores do jogo. O game conta com 18 veículos, 6 para cada facção, sendo que apenas 9 já estão liberados, e os outros 9 devem ser desbloqueados através da finalização da campanha de cada facção, e assim como em Twisted Metal, cada veículo possui sua própria arma especial, e sempre que usado o motorista daquele veículo solta uma frase de efeito, do tipo ``STAR FIRE´´, ou ``BEWARE´´. Os mapas são diversos lugares dos Estados Unidos, e os cenários são altamente interativos, podendo usá-los ao seu favor. A trilha sonora é composta por músicas Pops, eletrônicas e até orquestras também, feitas para o jogo. Vigilante 8 2nd Offense é extremamente divertido e pra mim, é um dos melhores títulos do Ps1.