Sniper Elite III

Furtividade 505 Games 2014

Sniper Elite III continua a história do atirador furtivo de elite da OSS, Karl Fairburne, em eventos que antecederam o enredo de Sniper Elite V2, mas que ainda se passam durante a Segunda Guerra Mundial. As missões ocorrem na África, trazendo batalhas onde os aliados enfrentam forças nazistas. Karl precisa se infiltrar nas linhas inimigas praticamente sozinho.

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Avaliadores

Ver todas as avaliações (20)

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Luiz Gustavo Luiz Gustavo
no
PS4
há 3 anos
Sniper Elite 3 é o pior da série. Apenas a apresentação é ok. A Inteligência Artificial dos inimigos é ruim. Logo de início e muitas vezes ao longo da campanha, você cumpre missões sem senso de propósito. O jogo é chato. O multiplayer é legal, e por ser um combate entre snipers, foge da mesmice. No entanto, este modo já está ficando morto por falta de popularidade do jogo, além do modelo de negócios que faz uso de DLCs.
Foto de Lucas Paiva Lucas Paiva
no
Win
há 9 meses
É indiscutível a Animação da câmera durante o acerto da bala nos inimigos é muito Fantástico, nunca vir nada parecido é o ponto chave do "Game" o que mais o destacar. A franquia é bem uma boa reputação o jogo não deixa de deseja em ponto nenhum. A historia é razoável, o estilo das armas se enquadra no tempo histórico abordado. Vale ressaltar variedade básica de armas que é muito boa, sem contar a HUD que o jogo trás que chegar a ter uma sensação de realismo unica. É muito interessante a forma que eles espalham os Utilitários de uso no mapa. E o ponto que seria o Destaque do jogo além da animação, o modo que o Sniper usar (Controle de Respiração, Vida e Bala) todos os recursos sendo abordados cuidadosamente dando uma pegada muito realística e dramática ao game.
Foto de Thiago Porto Thiago Porto
no
360
há 1 ano
Sniper Elite III é o primeiro jogo de tiro focado em snipers que eu joguei, tem um gráfico ok, é muito legal ver o raio x matando os inimigos, a história não tem nada de especial e a jogabilidade é horrível demais para um jogo de sua época, chega a ser chato as vezes, deixando uma certa agonia ao jogar com outras armas que não fosse snipers, em momentos que eram necessários.
Ler todas as análises (4)

Nota do Game

Nos acompanhe!