Resident Evil 5

Tiro em Terceira Pessoa Março de 2009 - Capcom

Resident Evil 5 traz de volta o personagem Chris Redfield, agora um ativista da empresa B.S.A.A. que deve investigar uma pequena cidade africana que está sob contágio de uma forma avançada do Las Plagas. Ao mesmo tempo em que sua nova parceira, Sheva Alomar, também chega ao local. O jogo foi contestado por não evidenciar o gênero Survival Horror, marca da série Resident Evil.

Notas Agregadas

Nota da Comunidade

Baseada em
55 avaliações

Nota da Crítica

Baseada em
14 avaliações

Nota Agregada

Baseada em
69 avaliações

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Notas por Plataforma

Plataforma Nota Total Distribuição
PS3 PlayStation 3
21
19
2
Win Microsoft Windows
16
16
360 Xbox 360
16
14
2
PS4 PlayStation 4
2
1
1
One Xbox One 0
Exibir plataformas sem nota

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Willian Xavier Willian Xavier
no
360
há 3 anos
Apesar de não ser muito fã da nova abordagem de jogabilidade que Resident Evil vem recebendo, esse é uma exceção. Sinto falta da carga de terror e enigmas dos outros Resident Evil, o 5 continuou na linha de priorizar o jogo de tiro ao invés do terror, mas nada me tirou a satisfação de rever meus personagens favoritos da série de volta. Jill Valentine, Chris Redfield e Albert Wesker se reúnem para um acerto final de contas. A jogabilidade e a trilha sonora são excelentes, e o jogo oferece uma dificuldade muito boa. Ótimo para quem gosta de jogos de tiro e da série.
Foto de Luiz Gustavo Luiz Gustavo
no
PS3
há 3 anos
Este jogo marcou a mudança de rumo da série de terror de sobrevivência. A reclamação dos fãs que acompanhava Resident Evil desde a primeira versão é plausivel. No entanto, se você deixar de lado este fator e jogar esta edição como uma nova experiência, você se depara com um ótimo jogo! A dupla de personagens faz um ótimo papel de cooperação durante toda a campanha que focou mais na ação. Os chefes são ótimos e desafiadores. A frustração com este game se deve tão somente a mudança de rumo da série.
Foto de Thales Rodrigues Thales Rodrigues
no
360
há 2 anos
Resident Evil 5 é um pouco menos assustador do que Resident Evil 4, mas, na minha opinião, um pouco mais rápido. O novo sistema de salvamento e sistema de inventário leva algum tempo para se acostumar, mas por outro lado, tudo é ótimo com este jogo. Veredicto: Uma experiência imersiva de fato.

Nota do Game

Nos acompanhe!