Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • PS3 PS3
  • 360 360
  • Win Win
  • PS4 PS4
  • One One
  • NS NS
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 116 avaliaçãos

Nota da Crítica

Baseada em 14 avaliaçãos

Nota Agregada

Baseada em 130 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

Resident Evil 5 traz de volta o personagem Chris Redfield, agora um ativista da empresa B.S.A.A. que deve investigar uma pequena cidade africana que está sob contágio de uma forma avançada do Las Plagas. Ao mesmo tempo em que sua nova parceira, Sheva Alomar, também chega ao local. O jogo foi contestado por não evidenciar o gênero Survival Horror, marca da série Resident Evil.

Mídia

Capturas de Tela

Análises (6)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Nicholas Rubim Nicholas Rubim
    no
    PS3
    há 1 ano

    Eu demorei mais de 4 anos pra jogar esse jogo, mais precisamente, em Maio de 2013 que joguei pela primeira vez. O jogo é realmente muito divertido, tem um ótimo gráfico e a história é uma das melhores da franquia. Resident Evil 5 também é um game excelente para jogar em co-op e tem um arsenal bem variado. Ele deixa e muito a desejar como um jogo de survival horror, mas como jogo de ação ele tem poucas falhas. Pode não ser tão incrível quanto Resident evil 4, mas é muito superior ao 6.

  • Foto de Luiz Gustavo Luiz Gustavo
    no
    PS3
    há 5 anos

    Este jogo marcou a mudança de rumo da série de terror de sobrevivência. A reclamação dos fãs que acompanhava Resident Evil desde a primeira versão é plausivel. No entanto, se você deixar de lado este fator e jogar esta edição como uma nova experiência, você se depara com um ótimo jogo! A dupla de personagens faz um ótimo papel de cooperação durante toda a campanha que focou mais na ação. Os chefes são ótimos e desafiadores. A frustração com este game se deve tão somente a mudança de rumo da série.

  • Foto de Willian Xavier Willian Xavier
    no
    360
    há 5 anos

    Apesar de não ser muito fã da nova abordagem de jogabilidade que Resident Evil vem recebendo, esse é uma exceção. Sinto falta da carga de terror e enigmas dos outros Resident Evil, o 5 continuou na linha de priorizar o jogo de tiro ao invés do terror, mas nada me tirou a satisfação de rever meus personagens favoritos da série de volta. Jill Valentine, Chris Redfield e Albert Wesker se reúnem para um acerto final de contas. A jogabilidade e a trilha sonora são excelentes, e o jogo oferece uma dificuldade muito boa. Ótimo para quem gosta de jogos de tiro e da série.

  • Foto de Alberto Wesker Alberto Wesker
    no
    PS3
    há 2 anos

    O jogo é muito bonito, tem uma gameplay muito divertida de se jogar em co-op , tem partes marcantes , chefes bons , personagens bons, o que pecou um pouco foi a ação que descaracterizou um pouco o game como re, mas não totalmente , você ainda tem aquele feeling de estar jogando um re, coisa que não acontece muito na próxima sequencia , mas no geral o jogo é muito bom! Recomendo!

  • Foto de Kaizo Yarikane Kaizo Yarikane
    no
    PS4
    há 3 semanas

    Jogo fraquíssimo, chegando a ser bizarro em muitos momentos. A jogabilidade é péssima, pois a introdução do Co-op faz com que a experiência sem co-op se torne uma aberração devido a péssima i.a da Sheva, e mesmo trazendo a batalha final contra um dos grandes vilões da franquia, esse jogo é fraco.

  • Foto de Thales Rodrigues Thales Rodrigues
    no
    360
    há 4 anos

    Resident Evil 5 é um pouco menos assustador do que Resident Evil 4, mas, na minha opinião, um pouco mais rápido. O novo sistema de salvamento e sistema de inventário leva algum tempo para se acostumar, mas por outro lado, tudo é ótimo com este jogo. Veredicto: Uma experiência imersiva de fato.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nos acompanhe!