Critérios de Avaliação

Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Compartilhe:

Sobre

Left 4 Dead 2 é um jogo cooperativo de terror de sobrevivência e tiro em primeira pessoa. Como seu antecessor, o jogo se passa durante um apocalipse zumbi e foca em quatro sobreviventes lutando contra hordas de infectados.

Mídia

Capturas de Tela

Análises (5)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Douglas Peixoto Douglas Peixoto
    no
    Win
    há 1 ano

    Jogão! Felizmente e supreendentemente, Left for Dead 2 conseguiu superar o primeiro game da franquia. Por mais que alguns digam que o jogo não oferece nada de novo em comparação ao primeiro, algumas melhorias são notáveis. A única coisa que realmente se manteve igual ao primeiro jogo, foi o motor gráfico. Principalmente em relação ao enredo, diferente do primeiro título da franquia, há uma historia que mantem uma continuidade até o final da jogatina, e essa atenção que foi dada a narrativa, na minha opinião elevou muito o nível do game. Em termos de qualidade visual, é notável que a violência recebeu mais detalhes visuais, por exemplo os efeitos de sangue e os desmembramentos. Além disso, a jogabilidade foi levemente melhorada, não só os novos itens do arsenal que deixam o game mais divertido. Mas também, inteligência artificial dos personagens, que responde com mais velocidade e isso é essencial pra quem se diverte no modo single-player. Foram incluídos novos inimigos, novas armas, novos itens de sobrevivência, e também a possibilidade de equipar dois slots de armas, usando como secundária as armas brancas, pistolas ou a serra elétrica. Basicamente, tudo de bom disponível na jogabilidade do primeiro game da franquia foi mantido, porém, os novos aspectos citados, fazem com que o jogo consiga ser ainda melhor do que foi o primeiro. AVALIAÇÃO TÉCNICA PESSOAL Áudio - 8,5 (Os efeitos sonoros funcionam bem... mesmo não tendo músicas marcante ele surpreende, os sons dos ambientes são muito bem feitos). Visual - 9,0 (A ambientação recebeu mais detalhes visuais. Só não dei um 10, pq no primeiro jogo da pra ver os pés dos personagens quando olha pra baixo, dando uma sensação de maior imersão e realismo. Nesse quesito visual eles regrediram. Mas nada que estregue o jogo). Diversão - 10 (A diversão do LFD2 é ainda melhor do que LFD1). Campanha - 10 (História simples e coerente. O forte do game não é o enredo super desenvolvido, mas não deixa a desejar). Jogabilidade - 10 (Na minha opinião, a jogabilidade passou por melhorias e tornou tudo mais fácil e divertido. Tive bem menos problemas com os bugs e com a inteligência artificial comparado ao primeiro game, sem falar que a quantidade de zumbis na tela aumentou. Inclusive, acredito que o segundo título peça mais memória ram que o primeiro, justamente por esse aspecto).

  • Foto de Lucas Paiva Lucas Paiva
    no
    Win
    há 3 anos

    Ele é um jogo que é de "Sobrevivência" em "Cooperativo" com seu time, com objetivo de completa cada "Fase" do game. O jogo tenta trazer um cenário de terror, mas não é de tanto a assustar, não acompanhei o primeiro game. Só que pelas criticas vistas, teve uma leve queda no "Terror". O jogo trás em torno de "1 Hora de Gameplay" por fase, tendo uma boa diversidade de mapas. Vale ressaltar que os efeitos sonoros, mesmo com a queda do "Terror", ele consegue trazer um Drama, e uma sensação de perigo e com os amigos fica bem mais divertido de se jogar.

  • Foto de Thales Rodrigues Thales Rodrigues
    no
    Win
    há 5 anos

    Um jogo absolutamente incrível que eu gosto de jogar por muitas horas, as mudanças constantes de mutação e mapas personalizado sempre adicionam um novo valor de repetição a ele. Se você não tiver, você deve definitivamente obtê-lo, uma campanha de 4 jogadores Co-Op divertida de pura sobrevivência. Além do mais o jogo parece mais bonito e inclui toneladas de contéudos se comparado ao primeiro. Compra obrigatória.

  • Foto de Anailson Anailson
    no
    360
    há 5 anos

    O Jogo é Sensacional, Um Jogo Ótimo, A gameplay é Boa, Os Gráficos, o Modo Multiplayer, o Arsenal de armas, os Personagens, os efeitos Sonoros etc... Para Um Jogo de 2009 ele está Sensacional!!!!

  • Foto de Luiz Cesar Luiz Cesar
    no
    Win
    há 1 ano

    LFD2 é um jogo atemporal, era incrível quando lançou, é incrível até hoje. Tenho boas horas de play, satisfação aspira em completar todas as campanhas na última dificuldade, apenas eu e mais um amigo, com os dois bots. Em toda partida, esse Hunter sempre me escolhe como alvo, é marcação individual. É um jogo excepcional.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Entre no nosso servidor do Discord