Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • 360 360
  • Win Win
  • One One
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 27 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

O planeta está em ruínas – cidades desabando, e os maiores trabalhos do Homem caíram. A Horda Locust chegou, e continuará vindo. Eles não vão parar de matar. Um condenado chamado Marcus Fenix, abandonado para morrer, agora está encarregado de manter a humanidade viva. O que lhe conforta é apenas um fato: a raça humana não está extinta. Ainda.

Análises (4)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de ArtoriasAW ArtoriasAW
    no
    360
    há 6 anos

    No dia da chegada desse jogo, o públido do console Xbox 360 e do públido do Pc ficaram loucos. O jogo foi quase uma revolução dos jogos no quesito jogabilidade e gráficos. Eles eram de última geração quando lançado, e o resto eu nem preciso citar, tudo muito bem feito.

  • Foto de Magalhaesgfm Magalhaesgfm
    no
    360
    há 5 anos

    Esse jogo revolucionou o mercado e garantiu o espaço do Xbox 360. A campanha é bem hardcore, com armas muito interessantes e desafio de qualidade. O cenário é muito bem feito (talvez não chame tanta atenção hoje) para a época. Mutilar os inimigos com a motosserra foi algo que nunca tínhamos visto antes, por isso a jogabilidade visceral de Gears ficou tão marcada na memória dos jogadores. A jogabilidade também é impecável. A possibilidade de esconder atrás dos muros e sair atiranto mudou o jeito de se jogar games de tiro.

  • Foto de Kaizo Yarikane Kaizo Yarikane
    no
    360
    há 7 meses

    Jogo de ação excelente, gráficos bacanas, personagens dahora e uma boa gameplay, não é zuado como falam e ainda tem ótima experiência Coop, além de ter uma trilha sonora muito boa e diversas partes muito bacanas.

  • Foto de Wilson Silva Wilson Silva
    no
    360
    há 3 anos

    Bom jogo jogar com amigo em coop e melhor ainda foi uma evolução no jogo de tiro grande exclusivo de xbox

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nos acompanhe!