Critérios de Avaliação

Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Crítica

Baseada em 10 avaliações

Nota Agregada

Baseada em 21 avaliações

Compartilhe:

Sobre

Torne-se a força aterrorizadora que todos temem e ninguém pode escapar. Despertado no Fim dos Tempos, a Morte, o mais temido dos Quatro Cavaleiros lendários, embarca em uma missão para redimir o nome de seu irmão. No caminho, o Cavaleiro descobre que um rancor antigo pode ameaçar toda a Criação. A Morte vive!

Classificação: 14 anos

Mídia

Trailer

Análises (2)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Kaizo Yarikane Kaizo Yarikane
    no
    PS4
    há 9 meses

    Darksiders II nos leva a controlar Morte em sua jornada pra inocentar seu irmão Guerra, e que jornada cansativa hein. Tendo entre 20 a 30 horas, o jogo nos joga uma quantidade infinita e massacrante de objetivos, onde você cumpre um e vai fazer outro e assim sem parar, se o jogo tivesse umas 10 horas tava até de boa, mas 20 horas é doloroso demais. A iluminação e os bugs do som nas cutscenes terminam de destruir a sua experiência, fazendo com que você passe mais raiva do que se divirta. Citando os pontos positivos, o sistema de RPG do jogo foi uma excelente adição, os puzzles são bem melhores que os do primeiro jogo e a trilha sonora é maravilhosa, com alguns sons maravilhosos de flauta que lembra muito a música dos Hobbit em o Senhor dos Anéis.

  • Foto de Gustavo de Barros Gustavo de Barros
    no
    PS4
    há 3 anos

    No começo é legal, jogabilidade nova, vai se acostumando. Mas com o tempo fica bem repetitivo. Achei os locais do jogo todos muito parecidos. A palheta de cor que usaram ficou tudo muito blé, tudo meio cinzento. Cheguei até mais ou menos 70% do jogo e parei. Achei algumas partes com puzzles bem chatos e nada a ver. Mais se estressa pra descobrir o que fazer do que se diverte. Enfim, não é uma das melhores experiências de hack n slash que existe.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Entre no nosso servidor do Discord