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Darksiders II nos leva a controlar Morte em sua jornada pra inocentar seu irmão Guerra, e que jornada cansativa hein. Tendo entre 20 a 30 horas, o jogo nos joga uma quantidade infinita e massacrante de objetivos, onde você cumpre um e vai fazer outro e assim sem parar, se o jogo tivesse umas 10 horas tava até de boa, mas 20 horas é doloroso demais. A iluminação e os bugs do som nas cutscenes terminam de destruir a sua experiência, fazendo com que você passe mais raiva do que se divirta. Citando os pontos positivos, o sistema de RPG do jogo foi uma excelente adição, os puzzles são bem melhores que os do primeiro jogo e a trilha sonora é maravilhosa, com alguns sons maravilhosos de flauta que lembra muito a música dos Hobbit em o Senhor dos Anéis.
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No começo é legal, jogabilidade nova, vai se acostumando. Mas com o tempo fica bem repetitivo. Achei os locais do jogo todos muito parecidos. A palheta de cor que usaram ficou tudo muito blé, tudo meio cinzento. Cheguei até mais ou menos 70% do jogo e parei. Achei algumas partes com puzzles bem chatos e nada a ver. Mais se estressa pra descobrir o que fazer do que se diverte. Enfim, não é uma das melhores experiências de hack n slash que existe.
Trailer
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Rating Criterias
Scores by Criteria
Visual | |
Campaign | |
Gameplay | |
Audio | |
Fun |
Scores by Platform
Platform | Score | Distribution | |
---|---|---|---|
PlayStation 4 |
4
6
1
|
||
Microsoft Windows |
2
|
||
Xbox One |
1
|
||
Nintendo Switch | |||
Show platforms without score |
Game Details
Name | Darksiders II: Deathinitive Edition |
Release Date | 27/10/2015 |
Platforms | Microsoft Windows Nintendo Switch PlayStation 4 Xbox One |
Genre | Action RPG |
Game Modes | Single-player |
Characteristics | Hack and Slash Open World |
Themes | Dark Fantasy Mythology Post-Apocalyptic |
Developer | Gunfire Games |
Publiser | Nordic Games |
Franchise | Darksiders |
Correct data |