Análises (2)
Avalie o jogo para escrever uma análise
-
6,2
Darksiders II nos leva a controlar Morte em sua jornada pra inocentar seu irmão Guerra, e que jornada cansativa hein. Tendo entre 20 a 30 horas, o jogo nos joga uma quantidade infinita e massacrante de objetivos, onde você cumpre um e vai fazer outro e assim sem parar, se o jogo tivesse umas 10 horas tava até de boa, mas 20 horas é doloroso demais. A iluminação e os bugs do som nas cutscenes terminam de destruir a sua experiência, fazendo com que você passe mais raiva do que se divirta. Citando os pontos positivos, o sistema de RPG do jogo foi uma excelente adição, os puzzles são bem melhores que os do primeiro jogo e a trilha sonora é maravilhosa, com alguns sons maravilhosos de flauta que lembra muito a música dos Hobbit em o Senhor dos Anéis.
-
7,5
No começo é legal, jogabilidade nova, vai se acostumando. Mas com o tempo fica bem repetitivo. Achei os locais do jogo todos muito parecidos. A palheta de cor que usaram ficou tudo muito blé, tudo meio cinzento. Cheguei até mais ou menos 70% do jogo e parei. Achei algumas partes com puzzles bem chatos e nada a ver. Mais se estressa pra descobrir o que fazer do que se diverte. Enfim, não é uma das melhores experiências de hack n slash que existe.
Trailer
Discussões
Seja o primeiro a criar uma discussão
Critérios de Avaliação
- Filtrar por plataforma
PlayStation 4
Microsoft Windows
Xbox One
Nintendo Switch
Notas por Critério
Ambientação
![]() |
7,7 |
Campanha
![]() |
7,9 |
Jogabilidade
![]() |
8,4 |
Áudio
![]() |
7,6 |
Diversão
![]() |
7,7 |
Notas por Plataforma
Plataforma | Nota | Distribuição | |
---|---|---|---|
![]() |
8,0 |
5
6
1
|
|
![]() |
8,1 |
2
|
|
![]() |
7,0 |
1
|
|
![]() |
|||
Exibir plataformas sem nota |
Sobre
Torne-se a força aterrorizadora que todos temem e ninguém pode escapar. Despertado no Fim dos Tempos, a Morte, o mais temido dos Quatro Cavaleiros lendários, embarca em uma missão para redimir o nome de seu irmão. No caminho, o Cavaleiro descobre que um rancor antigo pode ameaçar toda a Criação. A Morte vive!
Classificação:
Ficha Técnica
Nome | Darksiders II: Deathinitive Edition |
Lançamento | 27/10/2015 |
Plataformas | Microsoft Windows Nintendo Switch PlayStation 4 Xbox One |
Gênero | RPG de Ação |
Modos de Jogo | Um Jogador |
Características | Hack and Slash Mundo Aberto |
Temas | Fantasia Sombria Mitologia Pós-Apocalíptico |
Desenvolvedora | Gunfire Games |
Publicadora | Nordic Games |
Franquia | Darksiders |
Corrigir dados |