Call of Duty: Warzone

18 anos Battle Royale Activision 2020

Embora também apareça como um modo em Call of Duty: Modern Warfare, Warzone também é um jogo battle royale independente e gratuito para jogar com até 150 jogadores.

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Diversão

Avaliadores

Ver todas as avaliações (14)

Notas por Plataforma

Plataforma Nota Total Distribuição
PS4 PlayStation 4
7
7
One Xbox One
4
4
Win Microsoft Windows
3
3
Exibir plataformas sem nota

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Thiago Duarte Thiago Duarte
no
PS4
há 3 meses
Melhor Battle Royale que já joguei. Mais fácil e com modos mais simples. Jogabilidade muito boa e menos frescuras. Muito menos hacks do que no PUBG onde o jogo já está desleal. Aqui dá pra ter um bom divertimento pelo menos. PUBG e Fornite é só pra passar raiva.
Foto de Amilcar de Oliveira Amilcar de Oliveira
no
PS4
há 3 meses
A análise será dividida entre campanha e multiplayer. A campanha é apenas legal. Gráficos, sons e jogabilidade quase impecáveis. Vc se encontra em um conflito no oriente médio envolvendo países fictícios, a Russia e algo como o Estado Islâmico. O jogo tem uma história bem pesada! No entanto, a campanhe é muito curta, o que frusta os jogadores e deixa a impressão de não valer o preço. Por outro lado, o multiplayer é sensacional. Simples, rápido, funcional e agregador, permite que vc jogue com amigos em infinitos modos de jogo (se vc comprar o jogo principal). Ainda, se vc comprar o passe de batalha (R$30,00 na PS4) terá acesso à armas, skins, emblemas, spays, etc. Enfim, o jogo vale mais a pena pelo multiplayer, que oferece horas e horas de diversão fácil, rápida e descomplicada.

Nota do Game

Nos acompanhe!