Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • 360 360
  • Win Win
  • PS3 PS3
  • One One
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 43 avaliaçãos

Nota da Crítica

Baseada em 13 avaliaçãos

Nota Agregada

Baseada em 56 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

América do Norte, século 18. Em meio ao caos e violência da Guerra Franco-Indígena, Shay Patrick Cormac, um jovem e destemido integrante da Irmandade dos Assassinos, passa por uma transformação sombria que mudará para sempre o futuro das colônias. Depois que uma missão perigosa acaba tragicamente mal, Shay dá as costas para os Assassinos que, em resposta, tentam dar um fim à sua vida. Repudiado pelos que um dia chamou de irmãos, Shay sai em uma missão para eliminar todos que se voltaram contra ele e para se tornar o mais temido caçador de Assassinos da história.

Classificação: 16 anos

Mídia

Trailer

Análises (3)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de BIG BOSS BIG BOSS
    no
    PS3
    há 1 mês

    O jogo segue bem o padrão da saga assassin's, sendo praticamente uma dlc do Black flag, só que com uma duração bem menor, além de eu não ter achado tão divertido, porém a história é incrível, vemos o outro lado da moeda na guerra de assassinos contra templários, e o shay é um baita de um protagonista, pra quem curte a saga é uma ótima pedida, ainda mais de não tiver jogado o Black flag

  • Foto de Magalhaesgfm Magalhaesgfm
    no
    360
    há 5 anos

    A história de Shay é diferente, pois pela primeira vez temos a oportunidade de ver de fato o outro lado da história, jogando com alguém que pertenceu aos Templários. O Enredo do jogo é bom. Não está isento de momentos desnecessários na trama, por exemplo, as proporcionada uma experiência diferente. A dublagem é razoável, mas não é tão boa quanto a de Black Flag. Quanto a jogabilidade é mais do mesmo, com leves bug em certos locais (não sei sei já corrigiram).

  • Foto de Luiz Cesar Luiz Cesar
    no
    Win
    há 1 ano

    Consumi depois do espetacular Black Flag. Toda a temática e a mecânica são as mesmas, com um outro protagonista. Faltou para esse jogo uma história mais envolvente ou presença de um pirata de peso. A parte do lugar todo em meio a um terremoto, foi bastante épico. Enfim, valeu o investimento, como sendo um bônus a mais do Black Flag, infelizmente parece que não vira um novo jogo dessa temática tão cedo.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nos acompanhe!