Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • PS4 PS4
  • One One
  • Win Win
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 80 avaliaçãos

Nota da Crítica

Baseada em 19 avaliaçãos

Nota Agregada

Baseada em 99 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

Ambientado no misterioso Egito Antigo, Assassin’s Creed Origins é um novo começo. Experimente uma nova maneira de lutar, enquanto explora as grandes pirâmides, e tumbas escondidas através de todo o país do Egito Antigo. Encontre diversas narrativas diferentes no decorrer de sua jornada.

Classificação: 16 anos

Mídia

Capturas de Tela

Trailer

Análises (3)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Kaizo Yarikane Kaizo Yarikane
    no
    PS4
    há 4 meses

    Bayek é um medjai (protetor) do Egito, que após seu filho ser assassinado por um grupo de homens de uma ordem secreta parte em uma jornada de vingança. O Jogo é brilhante em quase tudo que faz, a sua construção de um Egito Antigo quebra todos os paradigmas vistos anteriormente na franquia. Era comum em todos os jogos anteriores da franquia um padrão muito repetitivo de arte em vários prédios, e isso é desconstruído aqui nos entregando um lugar com menos civilização, mas com um mundo aberto maior, com várias cidades, com estilos, culturas e deuses diferentes, há muita imersão aqui, destacando também os lindos desertos e as famosas pirâmides de Gize. A Gameplay totalmente renovada nos traz pela primeira vez a um RPG na franquia, com novas mecânicas introduzidas de forma muito boa, há a evolução de níveis, armas variadas com níveis e habilidades especiais, escudos e arcos de vários tipos. Infelizmente para armaduras não há nada evolutivo aqui, são apenas skins visuais sem nenhum tipo de atributo o que faz ser um RPG básico. Há também uma árvore de habilidades dividida em tres categorías, mas com uma ma distribuição, tendo muitas habilidades "inúteis" e pouco usuais durante a gameplay. A Narrativa é um ponto extremamente forte desse jogo, misturando fatos históricos e ficção de uma maneira tão incrível que não era feita com primor desde Assassin's Creed II, mas aqui temos figuras histórias mais conhecidas e o jogo introduz muito bem o universo da franquia com este período histórico de maneira perfeita e ainda nos entrega uma grande jornada até a fundação do já famoso credo dos assassinos.

  • Foto de Sergio Costa Sergio Costa
    no
    One
    há 1 ano

    Zerei achei um final incrível, um protagonista muito legal, Bayek. Tem alguns problemas técnicos de física mas tiriando isso, o jogo é ótimo com gráficos insanos. Joguei no Xbox One que deixou a jogabilidade muito melhor pra mim. Não consegui tirar o aviso de spoiler de uma análise sem spoiler.

  • Foto de Adonay Rocha Adonay Rocha
    no
    Win
    há 2 anos

    Esta análise contêm spoilers

    O que falar dele? Simplesmente lindo simplesmente d+, ele é um jogo muito bom eu particularmente amei a sua dublagem, ele é um jogo solo para você participar de uma historia, não para se divertir, ele te leva ao Antigo Egito, para descobrir o inicio da ordem dos assassinos, você se depara com vários e vario personagens icônicos como a Rainha Cleópatra, ele tem alguns bugs, mas nada que te atrapalhe na campanha.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nos acompanhe!