Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • PS3 PS3
  • Win Win
  • 360 360
  • iOS iOS
  • One One
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 61 avaliaçãos

Nota da Crítica

Baseada em 6 avaliaçãos

Nota Agregada

Baseada em 67 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

Assassin's Creed é um jogo de ação em terceira pessoa que põe o jogador na pele de Altaïr, um membro de uma seita de assassinos denominada Hashsashin. Sua missão é eliminar 9 figuras responsáveis pela terceira cruzada, devendo passar pelas cidades de Damasco, Jerusalém e Acre. Para que Altaïr seja bem sucedido, deve usar armas como espadas, bestas e facas, assim como destreza e agilidade para escalar edifícios, fugir de cruzados e até mesmo ser perspicaz o suficiente para se esconder nos momentos mais difíceis. Um aspecto fundamental do jogo é a inteligência artificial, capaz de ilustrar a interação entre as pessoas na rua, mantendo características individuais. As pessoas poderão reagir de maneiras diversas de acordo com suas atitudes, ou seja, ao matar um guarda, alguns o perseguirão até que você esteja morto e outros fugirão como covardes.

Mídia

Capturas de Tela

Análises (3)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Ricardo Silva Ricardo Silva
    no
    Win
    há 2 anos

    Um bom Jogo, Temática envolvente e o protagonista carismático, história intrigante que prende você a cada cutscene. O sistema de batalha é um pouco travado mas nada que atrapalhe a experiência. O gráfico muito bonito, com certeza um dos melhores para época, a única parte que o jogo fica monótono é quando há perseguição em stealth sem lutas, o bom é que o jogo não tem muito dessas fases. Recomendo ASSASSIN\'S CREED, vale muito jogar.

  • Foto de Golden Key // GK Golden Key // GK
    no
    360
    há 1 mês

    Joguei ele há uns meses, tava muito animado já que eu queria já jogar o primeiro AC à mais de uns 2 anos. Agora, valeu a pena ou eu quebrei a cara? Bem, valeu a pena mas eu quebrei a cara no processo. De verdade rapaziada o maior problema do jogo é a repetição. Se tu chegar pra qualquer fã de AC e perguntar "velho, tu me recomenda AC 1?" ele provavelmente vai responder "não", e com razão, porque depois de umas horas a repetição do jogo começa a ficar INSUPORTÁVEL. Você faz as mesmas missões de novo e de novo e de novo, pra matar os alvos em batalhas sem praticamente emoção nenhuma, pra depois disso continuar nesse looping de missão e assassinato, missão e assassinato, missão e assassinato. Eu não tô falando que AC1 é horrível, pô de forma alguma. É um jogo gostosinho de jogar... nas primeiras 5 horas. Depois disso fica um tédio. Agora pra ser justo, a OST é ótima, os gráficos são muito bonitos e até hoje conseguem se sustentar até, e o combate por mais que repetitivo é legalzinho. Agora, recomendo AC1? Não, se possível passa pro 2 e vê um vídeo contando a história do primeiro.

  • Foto de Kaizo Yarikane Kaizo Yarikane
    no
    360
    há 3 semanas

    Assassin's Creed é um jogo bem mediano, com diversas missões repetidas, direção de arte até bonita, porém com uma paleta de cores mediana e jogabilidade ainda não ajustada. Como pontos positivos o jogo trouxe uma proposta interessante, uma narrativa divertida e uma gameplay até legal e claro graças a ele que a franquia tá viva até hoje e nos trouxe grandes títulos.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nos acompanhe!