Warframe

Tiro em Terceira Pessoa Digital Extremes 2013

Eles eram chamados Tenno. Guerreiros da lâmina e arma. Aqueles que sobreviveram a velha guerra foram deixados à deriva entre as ruínas. O Grineer, com seus vastos exércitos, estão se espalhando por todo o sistema solar. Um chamado ecoa através das estrelas convocando o Tenno a um lugar antigo. Eles convocam você. Venha Tenno, você deve se juntar à guerra.

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Notas por Plataforma

Plataforma Nota Total Distribuição
Win Microsoft Windows
4
4
PS4 PlayStation 4
2
2
One Xbox One
1
1
Exibir plataformas sem nota

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Lucas Lucas
no
PS4
há 7 meses
é bom o game, tem o gráfico lindo, missões divertidas, variadas, não chega a ser um pay to win, é bacana jogar com os amigos etc mas sei lá... não me prendeu. prendeu no início e só. acho que se o game colocar um crossplay entre as plataformas com certeza vai chamar mais atenção, colocar uns eventos com uns prêmios maneiros, fazer mais divulgação. tem potencial.
Foto de Lucas Paiva Lucas Paiva
no
Win
há 10 meses
O jogo Warframe que voltou as rédeas com tudo, trouxe novas atualizações, o publico antigo voltando a jogar, o game está ótimo. Além de ser de graça e não ser uma game de "Microtrasações" ou "Pay To Win", só para constar o jogo possibilita "Trocas de Cash", o jogo faz por onde você de fato caça os itens, o jogo tem gráficos incríveis e uma belíssima "Animação" com uma ótima "iluminação". Sem conta com a "Textura" do jogo ser fantástica, a variabilidade de coisas no jogo é muito grande, você pode jogar o game tranquilo, porque tem sempre coisas para fazer, a empresa está investindo muito no game. Só tem um defeito, que notei enquanto jogava. Que seria os servidores as vezes da uma belíssima queda, fica com LAG de rede, saindo do servidor. Mas tirando isso o jogo é incrível vale o tempo, pois o game é de graça e você não terá o que perde. Deixarei uns Guias de "Iniciante" a Avançado abaixo.

Nota do Game

Nos acompanhe!