11° Nota da Comunidade (128)

125
2
1

Compartilhe:

Ficha Técnica

Editar

Nome

Battlefield 4

Lançamento

Plataformas

Microsoft Windows, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One

Gênero

Tiro em Primeira Pessoa

Modos de Jogo

Um Jogador, Competitivo Online

Desenvolvedora

DICE

Publicadora

Electronic Arts

Franquia

Battlefield

Battlefield 4

Tiro em Primeira Pessoa Outubro de 2013 - Electronic Arts

Além de seu multiplayer tradicional, Battlefield 4 apresenta uma campanha focada nos personagens, que tem início com a evacuação de cidadãos norteamericanos de Xangai e acompanha a luta de sua equipe na volta para casa.

Notas Agregadas

Nota da Comunidade

Baseada em
128 avaliações

Nota da Crítica

Baseada em
21 avaliações

Nota Agregada

Baseada em
149 avaliações

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Notas por Plataforma

Plataforma Nota Total Distribuição
Win Microsoft Windows
60
59
1
PS4 PlayStation 4
24
23
1
PS3 PlayStation 3
16
16
One Xbox One
16
16
360 Xbox 360
12
11
1
Exibir plataformas sem nota

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Marco Aurelio
no
360
em 20 de abril de 2016 às 15:59
A versão para xbox 360 do battlefield 4 consegue ser um dos melhores jogos de tiro ja lançados para a antiga geração de consoles,sua campanha é fraca e curta,algo que obviamente não foi colocado muito esforço,mas seu foco sempre foi o multijogador,e nisso,battlefield 4 até mesmo com suas limitações no xbox 360,surpreende,e muito,falando sobre os graficos,não é justo compararmos os mesmos com as versões da nova geração/PC,ja que obviamente os hardwares mais potentes proporcionam melhor imagem,mas ao comparar com a geração 360/ps3 em si,o game apresenta belissimos visuais e um dos melhores graficos para o xbox 360,a diversão tambem é um ponto forte,temos 24 jogadores,diferente dos 64 na nova geração/PC,mas isso não diminui os combates intensos e impressionantes que as partidas oferecem,proporcionando-nos uma feroz e divertida experiencia de guerra,pontos negativos imcluem sua campanha single-player e o fato dos mapas demorarem para renderizar no começo da partida,o que faz o combate ficar dificil,felizmente os graficos carregam alguns segundos depois. Meu veredito final é que battlefield 4 no xbox 360 é um dos melhores FPS presentes no console,proporcionando uma incrivel diversão,belissimos graficos e uma otima jogabilidade,compra obrigatória para todos os donos de xbox 360 que adoram jogos de tiro. Atenção : o jogo requer uma instalação obrigatória de 2gb no HD interno do console,não é possivel utilizar pen drives ou HDs externos,apresenta 2 discos.
Foto de Vinicius
no
360
em 16 de março de 2016 às 13:02
Acho que o ponto forte desse game é a trilha sonora, já na primeira música haha. Sobre a história, gostei dos personagens, mas em geral, ela é clichê, principalmente o final, que eu até achei bonzinho. Multiplayer é até que bom pra quem possui One e Ps4, no 360 ele é mais ou menos, COD por exemplo, diverte mais.
Ler todas as análises

Nota do Game

Nos acompanhe!