124
2
1

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Notas Agregadas

  • Média dos Usuários

    Baseada em
    127 avaliações

  • Crítica Especializada

    Baseada em
    21 avaliações

  • Média Agregada

    Baseada em
    148 avaliações

  • Minha Nota

    Adicionar nota

Capturas de Tela

Sobre

Além de seu multiplayer tradicional, Battlefield 4 apresenta uma campanha focada nos personagens, que tem início com a evacuação de cidadãos norteamericanos de Xangai e acompanha a luta de sua equipe na volta para casa.

Ficha Técnica

Editar
Nome: Battlefield 4
Lançamento:
Plataformas: Microsoft Windows, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One
Gênero: Tiro em Primeira Pessoa
Modos de Jogo: Um Jogador, Competitivo Online
Desenvolvedora: DICE
Publicadora: Electronic Arts
Franquia: Battlefield

Análises (12)

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Marco Aurelio
no
360
em 20 de abril de 2016 às 15:59
A versão para xbox 360 do battlefield 4 consegue ser um dos melhores jogos de tiro ja lançados para a antiga geração de consoles,sua campanha é fraca e curta,algo que obviamente não foi colocado muito esforço,mas seu foco sempre foi o multijogador,e nisso,battlefield 4 até mesmo com suas limitações no xbox 360,surpreende,e muito,falando sobre os graficos,não é justo compararmos os mesmos com as versões da nova geração/PC,ja que obviamente os hardwares mais potentes proporcionam melhor imagem,mas ao comparar com a geração 360/ps3 em si,o game apresenta belissimos visuais e um dos melhores graficos para o xbox 360,a diversão tambem é um ponto forte,temos 24 jogadores,diferente dos 64 na nova geração/PC,mas isso não diminui os combates intensos e impressionantes que as partidas oferecem,proporcionando-nos uma feroz e divertida experiencia de guerra,pontos negativos imcluem sua campanha single-player e o fato dos mapas demorarem para renderizar no começo da partida,o que faz o combate ficar dificil,felizmente os graficos carregam alguns segundos depois. Meu veredito final é que battlefield 4 no xbox 360 é um dos melhores FPS presentes no console,proporcionando uma incrivel diversão,belissimos graficos e uma otima jogabilidade,compra obrigatória para todos os donos de xbox 360 que adoram jogos de tiro. Atenção : o jogo requer uma instalação obrigatória de 2gb no HD interno do console,não é possivel utilizar pen drives ou HDs externos,apresenta 2 discos.
Foto de Vinicius
no
360
em 16 de março de 2016 às 13:02
Acho que o ponto forte desse game é a trilha sonora, já na primeira música haha. Sobre a história, gostei dos personagens, mas em geral, ela é clichê, principalmente o final, que eu até achei bonzinho. Multiplayer é até que bom pra quem possui One e Ps4, no 360 ele é mais ou menos, COD por exemplo, diverte mais.
Foto de BIG BOSS
no
PS3
em 11 de fevereiro de 2016 às 18:25
Uma boa campanha, mas meio monótona, uma dublagem legal, um multplayer como os antigos da saga, interessante, mas eu não gostei, gráficos muito bons, trilha sonora ausente, jogabilidade "semi-realista", a unica coisa realista é que vctem que mudar umas coisa de distancia pra bala ir mais longe
Foto de Rômulo Melo
no
Win
em 01 de agosto de 2016 às 11:47
Jogo impressionante, com uma jogabilidade extraordinária, com a opção de idioma PT-BR, efeitos incríveis, pra quem é amante de FPS como eu, pode-se ser considerado uma obra de arte. O único ponto fraco é o modo história por ser muito clichê, no mais é um dos melhores jogos que já joguei.
Foto de ArtoriasAW
no
Win
em 13 de abril de 2016 às 12:51
Enredo fraco, apenas para apresentar um história ao jogo para que não seja apenas um jogo online. Jogabilidade prática, bem simulada. Aúdio ótimo, tudo bem definido, tanto tiros e bombas quando veículos e o barulho da arma e seu carregamento e toques. Jogo incrível, muita diversão.
Ler todas as análises

Nota do Game

Nos acompanhe!