Análises de lytio

17 análises

  • Cara eu que joguei toda essa jornada do Kiryu chegar nesse final é de dar lagrimas nos olhos, sério pra mim ate hoje a franquia Yakuza é uma das minhas franquias favoritas, juntando humor trash nas partes de mundo aberto e um tom bem sério na Historia, esses elementos que se distoam tanto mas que em Yakuza cabem perfeitamente, sério adorei passar todo esse tempo jogando com Kiryu vendo ele evoluir desde um ze ninguem na Yakuza para o que virou hoje!

  • Capa de Resident Evil 6 Resident Evil 6
    no
    Win
    há 2 meses

    Esse jogo é, sem dúvidas, um bom jogo. Apenas bom. Não chega a ser uma obra-prima, mas me diverti bastante jogando. Acredito até que, no futuro, ele vai passar por aquele fenômeno de pessoas revisitarem e perceberem que, de fato, é melhor do que parecia. Não considero um dos melhores Resident Evils, mas gostei bastante da experiência. Um ponto positivo é que o jogo não obriga o jogador a ficar lutando contra todos os inimigos, permitindo simplesmente seguir direto para o objetivo sem perder tempo. Cada campanha tem sua própria jogabilidade satisfatória. E, para finalizar: Leon e Ada sério... se casem logo!


  • Jogo muito bom! Eu joguei ele solo e gostei bastante da história e da gameplay, que é bem fluida. Os gráficos são realmente belos, os cenários são fantásticos e os inimigos têm designs criativos. A história, para mim, é o ponto alto do jogo. Sim, há algumas partes mais paradas, mas elas passam rápido e logo voltamos à ação e às revelações sobre o que está acontecendo. A única coisa que achei ruim é que algumas escolhas podem fazer você perder o final verdadeiro, obrigando a rejogar certos episódio. Mas, fora isso, adorei o jogo!

  • Capa de Hollow Knight: Silksong Hollow Knight: Silksong
    no
    Win
    há 2 meses

    O jogo é impecável, com áreas incríveis que até superam Hollow Knight, NPCs memoráveis, história mais direta, quests excelentes e detalhes que deixam a gente surpreso ao notar. Porém, na minha opinião, o ponto negativo são alguns bosses sem criatividade, focados em invocar inimigos ou um desafios antes do boss, o que acaba tornando-os um saco de enfrentar. Tirando isso, jogo excelente!

  • Capa de Resident Evil 3 Resident Evil 3
    no
    Win
    há 3 meses

    Eu que JOGUEI os classicos tanto o RE2 e RE3 de PS1, posso dizer esse jogo CONCERTEZA não é um Remake FIEL do RE3 CLASSICO, mas sim uma especie de "Reboot" não da historia mas sim do game dising que é bem diferente do classico, e dito isso achei RUIM? Não, se você for jogar ignorando o classico é um jogo BOM, não é a 10° maravilha do mundo, mas um bom jogo, não tem nada que esse jogo erra que você fica "Mano, isso ta uma merda", achei dahora que nesse Remake o Carlos tem bem mais tempo de tela, e como tambem o drama da Jill no inicio de como ta a cabeça dela com tudo que aconteceu, da uma aprofundada a mais nos personagens, de resto é basicamente o RE2 reformulado no quesito outros cenarios (as vezes o mesmo), HUD, Gameplay que so tem uma mudança que foi a esquiva e o socão do Calors, mas só, nada que me impressiono nesse jogo, mas ainda assim achei um bom jogo, NÃO O MELHOR, mas um bom jogo e me diverti que isso que importa. Então, recomendo esse jogo? Caso você queria que seja fiel ao Classico, NÃO! Caso você for ignorar o classico e ir de mente a berta, SIM! Caso nunca jogou, SIM!


  • Terminei o Resident Evil 3 logo depois do 2, e achei muito insano! A pegada mais urbana deixa o jogo mais dinâmico, com aquela sensação constante de perigo nas ruas. A Jill tá incrível, voltando pra buscar provas contra a Umbrella, sempre determinada mesmo com tudo desabando ao redor. O Nemesis é um absurdo — o bicho simplesmente não morre nunca, toda hora voltando pra te atormentar. No geral, foi uma experiência intensa e muito divertida. Clássico demais!

  • Capa de Resident Evil 2 (1998) Resident Evil 2 (1998)
    no
    PS1
    há 4 meses

    Terminei o Resident Evil 2 e achei sensacional! A ambientação é bem mais focada em locais fechados, como a delegacia, e isso dá um clima tenso o tempo todo. Os puzzles foram muito bem feitos, me prenderam de verdade. Curti bastante os dois personagens principais: o Leon, mesmo todo perdido, tenta fazer o certo o tempo todo (apesar de só se ferrar com as minas que encontra... Ada que diga), e a Claire é outra que caga para ele, mas pelo menos é decidida do que faz. A história prende, o ritmo é ótimo e tudo funciona bem junto. Sem dúvida, um dos melhores clássicos do PS1.

  • Capa de Resident Evil: Outbreak Resident Evil: Outbreak
    no
    PS2
    há 4 meses

    Achei o jogo ate que bacana, o MAIOR problema desse jogo são os dois NPC's que são completamente INUTEIS 98% do tempo, gastando sua munição, correndo de um lado para outro mesmo você tendo o chamado, basicamente jogue esse jogo com amigos, ele foi feito para isso, bom o resto do jogo ainda é bom, sua historia e mapas achei beeem bacana e divertido de explorar!

Entre no nosso servidor do Discord