Resident Evil: Revelations 2

Ação Capcom 2015

Raptadas por um grupo desconhecido, Claire e Moira acordam presas em uma ilha isolada infestada por criaturas aterrorizantes inimagináveis. Agora elas devem lutar desesperadamente para escapar do terror. Resident Evil: Revelations 2 segue duas histórias de terror interligadas ao longo de 4 episódios de survival horror intenso.

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Avaliadores

Ver todas as avaliações (49)

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Wagner Junior Wagner Junior
no
Win
há 11 meses
Ele é bom, achei o ponto forte a jogabilidade, bem fluída e boa com os 4 personagens. A esquiva funcionou muito bem, a mira é mais realista que dos outros RE, os gráficos são bons, não gostei do jogo ser separado em capítulos e ter que comprar cada um deles, a história é mediana comparado aos outros, aceitável por não ser um jogo da franquia principal. Pontos Fracos: Repetição de inimigos, repetição de cenários (parecia que eu estava no mesmo lugar o tempo todo), compreensível por conta do investimento nesse game ter sido menor que os da série principal.
Foto de Nilson Silva Nilson Silva
no
PS3
há 3 meses
Eu achei que Revelations 2 ainda conseguiu ser melhor que o 1, o qual eu achei super legal. A esquiva dessa vez funciona muito melhor que no 1 jogo, os gráficos deram uma melhorada bem visível. Os 4 personagens sao bem legais de jogar, os puzzles quase nao me recordo de algum que fosse dificil. mas existem ainda varios no jogo. Os inimigos sao bem bizarros e medonhos, trazendo o velho survival horror. Eu particularmente nao gosto da mancha vermelha gigantesca que fica na tela quando o personagem esta prestes a morrer. Muito dificil de jogar, pois o personagem ja esta bem lento, ai é quase morte na certa. Mas com certeza esse RE assim como o seu antecessor sao um dos melhores do ps3.
Foto de Vinicius Vinicius
no
360
há 4 anos
Apesar de o primeiro Revelations ter sido bom, esse deixa a desejar em alguns aspectos como a história, bem fraca na minha opinião e nos puzzles, que no primeiro também não existiam tantos mas acho que deveriam ter uma atenção maior a eles. O gráfico é bom em todas as plataformas. Outro defeito é a divisão do jogo em vários capítulos, o que acaba até saindo mais caro do que comprar a versão completa.
Ler todas as análises (6)

Nota do Game

Nos acompanhe!