Nota da Comunidade (48)

47
1

Compartilhe:

Ficha Técnica

Editar

Nome

Resident Evil 3: Nemesis

Lançamento

Plataformas

Dreamcast, Microsoft Windows, Nintendo GameCube, PlayStation, PlayStation 3, PlayStation Portable, PlayStation Vita

Gênero

Terror de Sobrevivência

Tema

Terror

Características

Crafting

Modo de Jogo

Um Jogador

Desenvolvedora

Capcom

Publicadora

Capcom

Franquia

Resident Evil

Resident Evil 3: Nemesis

Terror de Sobrevivência Novembro de 1999 - Capcom

Resident Evil 3: Nemesis é um jogo da série Resident Evil. Foi lançado originalmente para PlayStation, sendo o último jogo da série para esta plataforma. Posteriormente foi lançado para PC, Dreamcast e GameCube. Apesar de ser o terceiro jogo da série, a primeira parte do jogo se passa 24 horas antes de Resident Evil 2 e a segunda parte ocorre um dia após os eventos do segundo jogo. Seu enredo foi usado como base do filme Resident Evil: Apocalypse.

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Willian Xavier Willian Xavier
no
PS
há 3 anos
Eu demorei para jogar Resident Evil 3: Nemesis, joguei somente no ano passado, e qual foi a minha surpresa com a quantidade de sustos que tomei com esse jogo. Nemesis realmente te deixa apavorado ao aparecer sem avisar em qualquer lugar. Recomendo muito pra quem ama jogos de terror e susto. Sem contar que você joga com uma das minhas personagens favoritas, Jill Valentine.
Foto de Thales Rodrigues Thales Rodrigues
no
PS
há 8 meses
Os gráficos são ótimos, as sequências de vídeo são ainda melhores e os quebra-cabeças são muito bons. Eu gostei do jeito que os zumbis agora podem subir e descer escadas para pegar você. Você nunca ficará entediado. Obter este jogo, é ótimo! E é claro, não podemos esquecer do Nemesis, vilão inesquecível.
Foto de Magalhaesgfm Magalhaesgfm
no
PS
há 2 anos
Nemesis foi um caça-níquel, mas de tão bem feito a gente nem sente isso. É um jogo muito bom, bem difícil e mesmo se passando boa parte no mesmo local de RE2 ele não é repetitivo. Enfrentar o Nemesis é um grande marco deste jogo, que segundo minha opinião foi o vilão mais marcante da franquia.
Ler todas as análises

Nota do Game

Nos acompanhe!