Critérios de Avaliação

Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Compartilhe:

Sobre

Resident Evil 3: Nemesis é um jogo da série Resident Evil. Foi lançado originalmente para PlayStation, sendo o último jogo da série para esta plataforma. Posteriormente foi lançado para PC, Dreamcast e GameCube. Apesar de ser o terceiro jogo da série, a primeira parte do jogo se passa 24 horas antes de Resident Evil 2 e a segunda parte ocorre um dia após os eventos do segundo jogo. Seu enredo foi usado como base do filme Resident Evil: Apocalypse.

Mídia

Capturas de Tela

Análises (7)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de VonEvil VonEvil
    no
    PS1
    há 6 dias

    Um dos melhores da franquia! Os cenários estão bem detalhados e com uma melhora significativa na gameplay. O jogo possui uma mecânica de escolhas, que dependendo delas você pode mudar eventos futuros, itens, inimigos e o próprio final do jogo. Não importa quantas vezes você zere esse game, os itens sempre vão alterar e os eventos também, isso que faz a maioria das pessoas jogarem de novo o RE3. O jogo possui mais ação do que Survival Horror, mas o Nemesis (o único terror do jogo) te deixa desesperado em quase todas as aparições dele, sem falar que todas as aparições dele são bem imprevisíveis. A história do jogo é boa e os puzzles também, mas infelizmente a duração do game é pouca.

  • Foto de Willian Xavier Willian Xavier
    no
    PS1
    há 6 anos

    Eu demorei para jogar Resident Evil 3: Nemesis, joguei somente no ano passado, e qual foi a minha surpresa com a quantidade de sustos que tomei com esse jogo. Nemesis realmente te deixa apavorado ao aparecer sem avisar em qualquer lugar. Recomendo muito pra quem ama jogos de terror e susto. Sem contar que você joga com uma das minhas personagens favoritas, Jill Valentine.

  • Foto de Thales Rodrigues Thales Rodrigues
    no
    PS1
    há 4 anos

    Os gráficos são ótimos, as sequências de vídeo são ainda melhores e os quebra-cabeças são muito bons. Eu gostei do jeito que os zumbis agora podem subir e descer escadas para pegar você. Você nunca ficará entediado. Obter este jogo, é ótimo! E é claro, não podemos esquecer do Nemesis, vilão inesquecível.

  • Foto de Magalhaesgfm Magalhaesgfm
    no
    PS1
    há 6 anos

    Nemesis foi um caça-níquel, mas de tão bem feito a gente nem sente isso. É um jogo muito bom, bem difícil e mesmo se passando boa parte no mesmo local de RE2 ele não é repetitivo. Enfrentar o Nemesis é um grande marco deste jogo, que segundo minha opinião foi o vilão mais marcante da franquia.

  • Foto de Região X Região X
    no
    PS1
    há 6 meses

    Resident evil 3 Serra a trilogia do PS1 com chave de ouro e trazendo um vilão muito marcante a franquia resident evil que eu nem preciso falar que é nemesis esse jogo não é uma grande evolução da franquia mas sem dúvidas é indispensável

  • Foto de Keq Oliveira Keq Oliveira
    no
    PS1
    há 6 anos

    O meu RE preferido, o mais marcante, a evolução foi evidente sobretudo em termos de jogabilidade (a melhor dos 3 primeiros) e que tem um dos vilões mais memoráveis da história dos video games (papai Nemesis)

Ler todas as análises

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Entre no nosso servidor do Discord