Resident Evil 6

16 anos Tiro em Terceira Pessoa Outubro de 2012 - Capcom

Resident Evil 6 é contada a partir das perspectivas de Chris Redfield, membro e fundador da BSAA traumatizado por ter falhado em uma missão; Leon S. Kennedy, um sobrevivente de Raccoon City e agente especial do governo; Jake Muller, filho ilegítimo de Albert Wesker e associado de Sherry Birkin; e Ada Wong, uma agente solitária com ligações aos ataques bio-terroristas pela Neo-Umbrella.

Notas Agregadas

Nota da Comunidade

Baseada em
68 avaliações

Nota da Crítica

Baseada em
14 avaliações

Nota Agregada

Baseada em
82 avaliações

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Notas por Plataforma

Plataforma Nota Total Distribuição
PS3 PlayStation 3
22
19
2
1
360 Xbox 360
22
21
1
Win Microsoft Windows
13
12
1
PS4 PlayStation 4
8
4
3
1
One Xbox One
3
2
1
Exibir plataformas sem nota

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Lucas Praxedes Lucas Praxedes
no
Win
há 3 anos
Na minha opinião, RE6, bem como RE5, foram tentativas de atingir "Fans Diversos", mais no 6 do que no 5. Digo isso devido as 4 campanhas diferentes oferecidas no game, onde cada campanha podemos ver que o "estilo de combate" muda um pouco. É fato que RE começou a perder a sua essência a partir de RE4, que ainda conseguiu agradar muitos FANS. Voltando a RE6, posso dizer, resumidamente, que RE6 é mais um jogo de tiro em 3ª pessoa do que Survival Horror propriamente dito, ainda assim, recomendo a todos.
Foto de Bruno Marques Bruno Marques
no
PS3
há 2 anos
Um ótimo game de ação, porém na minha opinião, o game peca em ser um autêntico resident evil...a jogabilidade é de longe a melhor da série sem sombra de duvidas, permitindo agora que o jogador atire enquanto se movimenta, correr e pular obstáculos livremente, combate corpo a corpo... porém o game exagera na ação, não possui o clima de suspense e os puzles tradicionais da serie, da uma leve impressão que estamos diante de um gears of war com zumbis... isso em parte não é ruim, mas não é isso que os fãs de resident evil querem e esperam de um game de sua amada franquia...mas o game cumpre seu papel mais relevante na minha opinião, que é entregar uma coisa bem feita e divertida
Foto de Guinether Guinether
no
360
há 11 meses
Resident evil 6 deixou a desejar! Um jogo de survival horror virou um jogo de ação, que fez muito fans da série ficar muito tristes ou até se afastarem. Mas o jogo não é tão ruim, ele tem uma várias campanhas contando a história de personagens diferentes, como: Leon Scott, Chris Redfield , Jake muller e Ada Wong. Mesmo algumas pessoas criticando o jogo, RE 6 ainda e um jogo bom, recomendo a todos jogarem.
Ler todas as análises

Nota do Game

Nos acompanhe!