Critérios de Avaliação

Notas por Critério

Ambientação
Campanha
Jogabilidade
Áudio
Diversão

Análises (12)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Nicholas Rubim Nicholas Rubim
    no
    PS3
    há 3 anos

    Na época que eu joguei o game pela primeira vez, que foi em Janeiro de 2013, eu achei ele espetacular, perfeito, maravilhoso e etc.., chegava a dizer que ele era melhor do que até mesmo Resident evil 4. Mas eu falava isso por conta do calor do momento, e também nem tinha jogado Resident 5. Depois de um tempo eu joguei Resident evil 5 pela primeira vez e comecei a ver diversas coisas que ele faz muito melhor do que o 6. Hoje eu tenho outro olhar a respeito dele. RE 6 é um jogo bom, tem uma ótima gameplay e chefes memoráveis, mas ele é muito inferior ao RE 5 e principalmente ao RE 4.

  • Foto de Vinícius Mortari Vinícius Mortari
    no
    Win
    há 1 ano

    Resident evil 6 foi o primeiro resident evil que eu joguei, joguei no lançamento em cooperativo local, lembro de ter achado muito divertido. Após alguns anos joguei o 4, 7 e 2 remake, daí resolvi jogar novamente o 6. Resident Evil 6 é um bom jogo de ação, e é bem medíocre em diversos pontos. O gráfico é bonito para a época e o som é bom. É dividido em campanhas sendo a do Leon mais focada no Survival Horror, enquanto Chris, Jake e Ada são focadas 100% na ação, nesse jogo vale mais a pena sair na mão com os inimigos do que usar armas de fogo. Obs: Tive alguns problemas ao correr com os personagens, com eles ficando presos em alguns cantos. A história é clichê e o roteiro cafona, chega a irritar alguns argumentos. É um jogo bom, mas comparado a outros da saga é bem fraco, esse jogo fica bom mesmo jogando em cooperativo e só vale a pena com uma boa promoção (coisa rara ultimamente)

  • Foto de Uesley Uesley
    no
    Win
    há 10 meses

    Resident Evil 6 é um excelente jogo de ação, com excelente jogabilidade, gráficos lindos para 2012, e um bom áudio; mas o problema está na campanha do game, seja por ter um vilão fraco, ou por desenvolver muito pouco seus personagens, e o melhor personagem do game (Piers) tem um final que decepciona, pois este personagem merecia mais, o Jake Muller é muito pouco desenvolvido e existe zerei as 4 campanhas, queria mais da campanha do Chris, achei mais ou mnos a campanha da Sherry, e as melhores são a da Ada e Leon. Um bom game de ação, com péssima campanha e não sabe bem seu gênero, se é terror, ação, furtividade.

  • Foto de Lucas Praxedes Lucas Praxedes
    no
    Win
    há 7 anos

    Na minha opinião, RE6, bem como RE5, foram tentativas de atingir "Fans Diversos", mais no 6 do que no 5. Digo isso devido as 4 campanhas diferentes oferecidas no game, onde cada campanha podemos ver que o "estilo de combate" muda um pouco. É fato que RE começou a perder a sua essência a partir de RE4, que ainda conseguiu agradar muitos FANS. Voltando a RE6, posso dizer, resumidamente, que RE6 é mais um jogo de tiro em 3ª pessoa do que Survival Horror propriamente dito, ainda assim, recomendo a todos.

  • Foto de E.C E.C
    no
    One
    há 7 meses

    Vamos por partes,o jogo em si tem um gráfico top pra caramba,pelo que muitos dizem que é ruim por causa que se contradiz dos Resident Evils clássicos, estão até que certos,mais tem momentos dos jogos que são bons,a jogabilidade é boa pra caramba e o gráfico é massa,o quê estraga segundo algumas pessoas é o abuso da ação,mais tirando isso,o quê estraga também é as campanhas excessivas,mais o jogo é massa

Ler todas as análises

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Capturas de Tela

Sobre

Resident Evil 6 é contada a partir das perspectivas de Chris Redfield, membro e fundador da BSAA traumatizado por ter falhado em uma missão; Leon S. Kennedy, um sobrevivente de Raccoon City e agente especial do governo; Jake Muller, filho ilegítimo de Albert Wesker e associado de Sherry Birkin; e Ada Wong, uma agente solitária com ligações aos ataques bio-terroristas pela Neo-Umbrella.

Classificação: 16 anos

Entre no nosso servidor do Discord