Resident Evil 6

16 anos Tiro em Terceira Pessoa Capcom 2012

Resident Evil 6 é contada a partir das perspectivas de Chris Redfield, membro e fundador da BSAA traumatizado por ter falhado em uma missão; Leon S. Kennedy, um sobrevivente de Raccoon City e agente especial do governo; Jake Muller, filho ilegítimo de Albert Wesker e associado de Sherry Birkin; e Ada Wong, uma agente solitária com ligações aos ataques bio-terroristas pela Neo-Umbrella.

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Avaliadores

Ver todas as avaliações (92)

Notas por Plataforma

Plataforma Nota Total Distribuição
360 Xbox 360
30
28
2
PS3 PlayStation 3
29
24
3
2
Win Microsoft Windows
15
14
1
PS4 PlayStation 4
10
6
3
1
One Xbox One
8
6
1
1
NS Nintendo Switch 0
Exibir plataformas sem nota

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Lucas Praxedes Lucas Praxedes
no
Win
há 4 anos
Na minha opinião, RE6, bem como RE5, foram tentativas de atingir "Fans Diversos", mais no 6 do que no 5. Digo isso devido as 4 campanhas diferentes oferecidas no game, onde cada campanha podemos ver que o "estilo de combate" muda um pouco. É fato que RE começou a perder a sua essência a partir de RE4, que ainda conseguiu agradar muitos FANS. Voltando a RE6, posso dizer, resumidamente, que RE6 é mais um jogo de tiro em 3ª pessoa do que Survival Horror propriamente dito, ainda assim, recomendo a todos.
Foto de Bruno Marques Bruno Marques
no
PS3
há 3 anos
Um ótimo game de ação, porém na minha opinião, o game peca em ser um autêntico resident evil...a jogabilidade é de longe a melhor da série sem sombra de duvidas, permitindo agora que o jogador atire enquanto se movimenta, correr e pular obstáculos livremente, combate corpo a corpo... porém o game exagera na ação, não possui o clima de suspense e os puzles tradicionais da serie, da uma leve impressão que estamos diante de um gears of war com zumbis... isso em parte não é ruim, mas não é isso que os fãs de resident evil querem e esperam de um game de sua amada franquia...mas o game cumpre seu papel mais relevante na minha opinião, que é entregar uma coisa bem feita e divertida
Foto de Nicholas Rubim Nicholas Rubim
no
PS3
há 4 semanas
Na época que eu joguei o game pela primeira vez, que foi em Janeiro de 2013, eu achei ele espetacular, perfeito, maravilhoso e etc.., chegava a dizer que ele era melhor do que até mesmo Resident evil 4. Mas eu falava isso por conta do calor do momento, e também nem tinha jogado Resident 5. Depois de um tempo eu joguei Resident evil 5 pela primeira vez e comecei a ver diversas coisas que ele faz muito melhor do que o 6. Hoje eu tenho outro olhar a respeito dele. RE 6 é um jogo bom, tem uma ótima gameplay e chefes memoráveis, mas ele é muito inferior ao RE 5 e principalmente ao RE 4.
Ler todas as análises (8)

Nota do Game

Nos acompanhe!