• Capa de Batman: Arkham Asylum Batman: Arkham Asylum
    no
    360
    há 9 meses

    Maravilhoso! Bosses icônicos, muito bom de se lutar. A luta deste jogo, os equipamentos, planar por aí; tudo isso faz se sentir o batman. Quando se cansa do modo história por um instante, ainda pode-se lutar no modo luta. O jogo pega lutas que o jogador já enfrentou no modo história e coloca no modo luta, mas também uma que não são da história. Mas... Sabe? No jogo, algumas impossibilidades nos deixam frustrados, como o fato de não poder nadar. Além disso, há momentos em que você absolutamente não sabe o que fazer, deve-se descobrir a partir de uma humilde diquinha (há quem goste).

  • Capa de Rayman Legends Rayman Legends
    no
    360
    há 9 meses

    Muito bom... Um jogo totalmente sem limites! Bosses incríveis, gráficos incríveis, imersivo... Tudo que um jogo bom precisa ter. Há também o modo "Kung Fut", que possibilita jogar futebol da maneira mais amalucada possível com os seus amigos. Um jogo extremamente divertido, com uma fantástica trilha sonora! Não é nem um pouco enjoativo. O único problema, é que o jogo cobra muitas invasões com muita frequência. Além disso não tem tanto mais o que fazer depois que se zera. Tá legal que tem o kung fut e os desafios diários, mas... Sabe? Mesmo assim.

  • Capa de Minecraft Minecraft
    no
    360
    há 9 meses

    Bom... É inegável que a ideia do jogo é genial. Explorar o mapa, fazer criações no modo criativo... Tá. A partir daí fica enjoativo, você não tem mais nada para fazer além de destruir vilas e matar aldeões (quem nunca...) Dependendo assim, dos mods e minijogos criados por fãs. Mas claro, é algo realmente excitante zerar o jogo pela primeira vez ou construir cidades. Acho que 8,6 é justo.

Entre no nosso servidor do Discord