Avalie o jogo para escrever uma análise
-
8,6
Bom... É inegável que a ideia do jogo é genial. Explorar o mapa, fazer criações no modo criativo... Tá. A partir daí fica enjoativo, você não tem mais nada para fazer além de destruir vilas e matar aldeões (quem nunca...) Dependendo assim, dos mods e minijogos criados por fãs. Mas claro, é algo realmente excitante zerar o jogo pela primeira vez ou construir cidades. Acho que 8,6 é justo.
Mais análises
-
9,9
O Mine Java funciona perfeitamente no Linux, único problema que tive, foi uma morte súbita com um travamento enquanto planava com a elytra. O jogo nos da muitas sensações, com explorações de cavernas, lutas com mobs, construções com uma infinidade de blocos. Dica, tem a versão para teste, antes de comprar, testa o jogo. Num período de minha vida, quando tentava jogar Mineteste (versão paralela), eu enjoava e vomitava... ai fui estudando os modos de câmera... até chegar num modelo que não me enjoasse. Hoje tenho o Minecraft original, e consigo jogar sem enjoo.
-
10
Minecraft, quem nunca jogou já ouviu falar, não é mesmo, ele é O JOGO, ele proporciona uma diversão que talvez você nunca irá ver em outro jogo... Suas músicas, gráficos, tudo, literatura tudo, é lindo. Ele faz sucesso até hoje, mas com certeza, se você já teve uma experiência mais antiga com Minecraft, certeza que ele irá trazer muito nostalgia, tanto jogando quanto vendo vídeos de antigos YouTubers... Queria agradecer aos criadores e a todo mundo por esse jogo INCRÍVEL, e pode ter certeza, Minecraft sempre estará em nossos corações, todos que jogarem ou jogaram esse jogo e gostaram, pode ter a certeza que vai marcar a sua vida toda... Tenho muito orgulho que esse jogo exista para sempre proporcionar momentos de diversões. Obrigada a Todos!
-
10
Esta análise contêm spoilers
Eu adorei joguei dês que tinha 6 anos agora tenho 13 então joguei Minecraft 7 anos mas a versão beta está cheia de bugs e acha que meu celular é da NASA e fica lagando a 1.16.0.55 eu esperava menos lags mas só ganhei mais eu gosto mas dá Alpha 1.14.60 a melhor
-
9,9
Minecraft é um jogo que marcou uma geração de pessoas, o jogo que muitas pessoas amam e outras odeiam mas todas concordam em como o jogo foi sim importante para a indústria. Minecraft é infinito, com milhões de mapas, com vários biomas, monstros, armaduras, comidas, ferramentas e etc.. posso passar a review falando de itens do Minecraft. O jogo te solta no mundo e te deixa explora-lo do seu jeito, sem objetivos, sem muitas explicações apenas jogue e se diverta. Minecraft é um filho único
Ficha Técnica
Nome | Minecraft |
Lançamento | 18/11/2011 |
Plataformas | Android Fire OS iOS Linux macOS Microsoft Windows Nintendo Switch PlayStation 3 PlayStation 4 PlayStation Vita Web Browser Wii U Windows Phone Xbox 360 Xbox One |
Gênero | Simulação |
Modos de Jogos | Um Jogador Cooperativo Online Cooperativo Local |
Características | Construção Crafting Cross-play Gráficos Pixelados Indie Mergulho Sandbox Sobrevivência Voxel |
Desenvolvedora | Mojang |
Franquia | Minecraft |
Corrigir dados |