Rate the game to write a review


  • Maravilhoso! Bosses icônicos, muito bom de se lutar. A luta deste jogo, os equipamentos, planar por aí; tudo isso faz se sentir o batman. Quando se cansa do modo história por um instante, ainda pode-se lutar no modo luta. O jogo pega lutas que o jogador já enfrentou no modo história e coloca no modo luta, mas também uma que não são da história. Mas... Sabe? No jogo, algumas impossibilidades nos deixam frustrados, como o fato de não poder nadar. Além disso, há momentos em que você absolutamente não sabe o que fazer, deve-se descobrir a partir de uma humilde diquinha (há quem goste).

More reviews

  • Picture of Thales Rodrigues Thales Rodrigues
    on
    Win
    7 years ago

    Que jogo fantástico, resultado de horas de trabalho duro, planejamento cuidadoso e design inteligente. A história foi escrita por Paul Dini, que também trabalhou na série de TV animada. Com Rocksteady ele criou um mundo de fantasia extremamente escuro, violento e arenoso, para não ser confundido com o realismo dos filmes de Christopher Nolan. O jogo é frequentemente perturbador através de seu cenário gótico. Há definitivamente uma história rica da prisão própria e de seu criador a ser descoberto pelos jogadores durante todo o jogo.

  • Picture of daeragon
    Premium
    daeragon
    on
    Win
    1 year ago

    Curti, o combate é muito fluido e muito delicia de jogar. Os enigmas do charada, puzzles, coisas pra achar, etc é bem legal, da até vontade de pegar tudo do jogo por diversão, não por querer bater uma meta ou algo do tipo. Os vilões básicos achei bem genericos, basicamente tem o carinha branco e um negro UAHAU, mas os bosses são insamamente pica. O jogo envelheceu muito bem, vale a pena cada centavo, bora de Arkham City hehe!

  • Picture of Wilson Silva Wilson Silva
    on
    360
    5 years ago

    Seria bom se fosse em português pra entender melhor últimos jogos do homem morcego era bem ruim só rocksteady que faz vc sentir na pele do batman

  • Picture of Writter_Gab Writter_Gab
    on
    Win
    3 weeks ago

    Indicado ao GOTY de 2009, Batman: Arkham Asylum fez história e alterou para sempre o padrão de desenvolvimento de jogos de aventura e mundo aberto na indústria dos games, especialmente os baseados em super-heróis. O jogo e a sua ambientação predominante, o Asilo Arkham, são baseados no mito de longa duração da série de quadrinhos do personagem, o que representa um aditivo interessante, já que a maioria dos jogos anteriores se baseava na adaptação do personagem em outras mídias, e não no material original. O fato de o escritor do jogo ser um roteirista veterano em Batman, Paul Dini, obviamente ajudou muito nessa parte. Usando a Unreal Engine 3.5 nos consoles, e a Nvidia PhysX no PC, proporciona gráficos que mesclam, ao mesmo tempo, realismo no design dos ambientes e traços um pouco mais cartunescos aos personagens, tudo em uma direção de arte muito bem feita. Os efeitos de iluminação, sombras e texturas bem definidas são um espetáculo à parte. A título de curiosidade adicional, as texturas da versão "Vanilla" (original) do game já são lindas, mas é possível alterá-las, na versão de PC, para serem ainda mais nítidas e aumentadas na resolução. Trata-se do mod HD Texture Pack, que dá ao game ares de um remaster não oficial para PC. Na jogabilidade, a adição dos gadgets (bat-arangue, bat-garra, gel explosivo e outros); o combate de três botões: ataque, contra-ataque e atordoamento (que é fácil de entender, mas leva tempo pra dominar); o Modo Detetive, e as mecânicas de Predador iniciam a construção dos diferenciais revolucionários que a série Arkham de jogos trouxe para os games de mundo aberto e exploração. Todos os jogos da série Arkham possuem características marcantes, e todos são conhecidos e lembrados pelos fãs por aquelas em que mais se destacam. No caso de Arkham Asylum, com certeza o seu principal destaque é a ambientação: mapa não muito extenso, mas detalhado e recheado de conteúdo, com uma variedade imensa de ambientes, muitas seções claustrofóbicas e uma atmosfera que lembra o terror em muitos momentos. Trata-se de uma experiência ímpar, tanto em seus títulos isolados, quanto na jogatina em sequência da saga, e isso também inclui a prequela Arkham Origins (o único não desenvolvido pela Rocksteady). Todos merecem ser experimentados e colocados na coleção. Até se você não for fã de Batman, ou de jogos de mundo aberto, esse game vai te surpreender.

Join our Discord server