Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise


  • Esse game é simplesmente uma obra prima, você fica do início ao fim vidrado na história que é o ponto alto do jogo e quando termina você pensa, meu Deus que coisa linda foi essa que eu joguei? O único defeito porém que não afeta a gameplay é o áudio que as vezes fica meio baixo, que venha a sequência dessa obra.

  • Foto de Samir Murilo Samir Murilo
    no
    PS4
    há 1 ano

    Avassalador. Que obra fantástica, desde os visuais belíssimos, até a sua profunda narrativa, incrível do começo ao fim. É gratificante acomapnhar a trajetória do Joel e da Ellie, com seus momentos de alegria, raiva ou tristeza. A jogabilidade também ajuda, tendo uma IA sensacional por parte da Ellie, e uma ótima mecânica dos controles. Vale destacar, por fim, o excelente trabalho de Gustavo Santaolalla na trilha sonora, com uma música marcante e envolvente durante a campanha.

  • Foto de Cássio Costa Cássio Costa
    no
    PS4
    há 3 meses

    Esse com certeza é um dos melhores jogos que eu já joguei, nada que joguei até hoje conseguiu superar a riqueza desse jogo. A narrativa criada é fascinante, o drama dos personagens é angustiante e por muitas vezes você se pega com lágrimas caindo dos olhos. A jogabilidade é incrível, os gráficos são ótimos e a trilha sonora é surreal, que trabalho maravilhoso, a melhor trilha sonora de um jogo disparado, rivalizando talvez com The Witcher 3. Sem palavras para descrever tantas coisas boas você encontra nesse jogo, todavia como todos os jogos, ele tem seus defeitos, porém nada que chegue a arranhar sua superfície cristalizada. Não é à toa que recebeu centenas de prêmios. Merecidíssimo. Se existe perfeição em jogos, TLOU chegou bem perto

  • Foto de BIG BOSS BIG BOSS
    no
    PS4
    há 6 anos

    Um dos melhores jogos que já joguei, personagens carismáticos, historia excelente, os artefatos escondidos são muito legais de se procurar, dublagem excelente, do ps3 pro ps4, a maior diferença que notei foi que os movimentos ficaram mais realistas, o que diexa o jogo ainda melho


  • O jogo é magnífico, a forma como te envolve na história e te sentes como o principal personagem te leva a submergir numa viagem de emoções fantástica, isto aliado a um cenário apocalíptico zumbi repleto de detalhes. Fantástico, obra prima.

  • Foto de Alberto Wesker Alberto Wesker
    no
    PS4
    há 3 anos

    História incrível, trilha sonora incrível, inimigos incríveis, sistema de combate bem divertido, você vai decidindo se quer ir na porrada, na furtividade ou nos tiros mesmo. Um dos melhores survival que já joguei! Recomendo!

  • Foto de Amilcar de Oliveira Amilcar de Oliveira
    no
    PS4
    há 2 anos

    Quando se fala no melhor jogo ja criado, the Last of Us sempre aperece entre os indicados. E, de fato, beira a perfeição. A história, talvez, seja a mais envolvente e emocionante ja criada. As atuações dos atores que interpretam os personagens são perfeitas. Você acaba se apaixonando e se identificando muito com eles. É fácil se emocionar com os desdobramentos do jogo que, a todo momento, tem viradas de mesa. A trilha sonora segue a mesma linha: ao mesmo tempo que é discreta, é tensa. Pontual, emocionante e absolutamente marcante, ela te faz imergir no clima tenso e cruel daquele mundo pos apocalíptico. Simplesmente perfeita. Assim como o jogo, é, sem dúvidas, uma das melhores ja criadas! Os gráficos, ate para os dias de hoje (jogo de 2014), são impressionantes. E a gameplay...sensacional!!!! É fluida, sem bugs e com ótima visão e animação. Em um mundo pos apocaliptico sombrio, escuro e perigoso, tomado por infectados e humanos ainda mais monstruosos, vc precisa sobreviver com muito pouco, tomando com cuidado e inteligência suas atitudes. Sustos e emoções fortes são frequentes, levando o player a frequentes momentos de taquicardias. Ate mesmo o on line, em um sistema de grupos de sobrevivência (guerra de facções) é muito legal, permitindo vc passar horas em partidas curtas de eliminação. Simples e envolvente, é viciante! Mais uma vez, destaque para a trilha sonora específica do multiplayer, que cria uma imersão surreal. Enfim, The Last os Us é uma obra prima, uma obra de arte incomparável que será para sempre lembrada como um dos melhores jogos de todos os tempos, se não for o melhor. Não é a toa que, com justiça, foi eleito o jogo da década. Esperamos ansiosos por sua continuação.

  • Foto de RETR0 RETR0
    no
    PS4
    há 3 anos

    Foi o primeiro jogo que usei no novo console o PS4 e que jogo que atimosfera que história que gameplay que gráficos the last of us é um jogo que me faz questionar se a nova geração era realmente necessário agora é um jogo tão lindo que até hoje deixa alguns jogos de play 4 e o xbox one no chinelo the last of us não é só feito de gráficos é uma experiência uma imersão por completo a história do game te prende tanto que você não consegue sair da frente da TV jogar the last of us é você entra em imersão total é só você e o jogo o gameplay é sensacional eu devo admitir que é um dos jogos mais realistas que eu já joguei em toda a minha vida o impacto do tiro o peso de uma porrada bem feita o medo constante de se tomar um tiro de levar uma mordida de um instalador a história os personagens os gráficos a trilha sonora a ambientação o gameplay é o conjunto completo daquele que deve ser considerado o game do ano e um dos melhores games que eu já joguei em toda a minha vida e é por isso que ele foi e é um dos melhores exclusivos se não entre o três melhores exclusivos do PlayStation 4

Entre no nosso servidor do Discord