Critérios de Avaliação

Áudio
Visual
Jogabilidade
Diversão

Compartilhe:

Análises (3)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Super-EuF Super-EuF
    no
    Arc
    há 3 anos

    Tá aí um jogo no mesmo nível de KoF XIII e XIV. Com gráficos e músicas medianas (mesmo com alguns temas adorados pelos fãs) The King of Fighters 2002 trouxe um dos mais divertidos jogos de toda franquia: sua jogabilidade melhorou bastante desde 98, com muitos combos, níveis de especiais SDM e a inclusão de um especial secreto (clímax ou ultra traduzidos para o dia de hoje). Apesar de não focar na história como também ocorreu no 98, Neowave e XII, KoF 2002 é incontestavelmente um dos maiores clássicos desta franquia (talvez pelo retorno da jogabilidade 3 x 3) e bastante querido por jogadores BRs - difícil não ver nos dias atuais alguém jogando em algum fliper perdido por aí (com versões hacks ou não) ou em encontros de gamers.


  • The King of Fighters 2002 é um jogo graficamente desatualizado para a época, sendo que o seu antecessor tinha um pouco mais de qualidade. A jogabilidade é para costume. O jogador não começará a entender o sistema depois de uma explicação, pois necessita de prática. O bom ponto é que todos os personagens nasceram para tal sistema. O áudio é parecido com os gráficos, porém não tem muita importância, pois você não se focará tanto nele. Um aviso rápido: o jogo é viciante, do tipo que você não gostará mais de outro jogo de luta, então tome cuidado.

  • Foto de Marçal Marçal
    no
    Cast
    há 1 ano

    Kof 2002 é um jogo de luta extremante viciante, mesmo não tendo uma história diferente dos seus antecessores o jogo consegue ser o mais viciante da franquia, com suas músicas simples, otima gameplay, um número bem grande de personagens e muita diversão.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Entre no nosso servidor do Discord