Super Mario Bros. 3

Plataforma Nintendo 1988

Neste jogo, o Reino dos Cogumelos está passando por um longo período de paz graças aos esforços dos irmãos Mario e Luigi. Entretanto, o reino forma uma entrada para o Mundo dos Cogumelos onde as coisas não vão bem. Bowser enviou seus sete filhos para este mundo para que eles fizessem as travessuras que quisessem. Lá, eles roubaram os cetros mágicos reais de cada país daquele mundo e transformaram os seus reis em animais. Para fazer com que tudo volte ao normal, Mario e Luigi devem recuperar os cetros mágicos e fazer com que os reis voltem ao normal. Para isso, eles contarão com a ajuda da Princesa Peach, que se comunica com eles através de cartas.

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Avaliadores

Ver todas as avaliações (56)

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Luiz Cesar Luiz Cesar
no
SNES
há 5 horas
Jogar na época e jogar atualmente, é a mesma emoção. As fases são incríveis, os inimigos, a mecânica. Foi a primeira experiência de 'voar' com o Mário, brevemente, achava bem difícil na real. Foi a cereja que faltava para o fazer melhor de todos da franquia, World. Super Mario Bros. é um jogo magnífico!
Foto de Thales Rodrigues Thales Rodrigues
no
NES
há 4 anos
Super Mario Bros. 3 é certamente um jogo impressionante para os padrões de 1988 e mantém-se inovador até hoje. Os gráficos, design de nível e jogabilidade fazem dele uma experiência de jogo verdadeiramente grande.

Nota do Game

Nos acompanhe!