Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • PS4 PS4
  • Win Win
  • One One
  • NS NS
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 26 avaliaçãos

Nota da Crítica

Baseada em 14 avaliaçãos

Nota Agregada

Baseada em 40 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

Overcooked! é um jogo de culinária cooperativo para 1 a 4 jogadores. Em equipe, você e seus colegas chefes de cozinha têm de preparar, cozinhar e servir deliciosos pedidos antes que os clientes reclamadores saiam irritados.

Mídia

Trailer

Análises (4)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Luiz Gustavo Luiz Gustavo
    no
    PS4
    há 3 anos

    Um dos melhores jogos cooperativos locais dos últimos anos, Overcooked se trata de preparar pratos para animais famintos. O grande barato do game é a cooperação com seu amigo(a), em que um pode ir preparando as refeições enquanto o outro pode ir lavando e preparando os pratos além de entrega-los, etc... Para mim o grande defeito do jogo são as fases avançadas da campanha, que tem levels design muito ruins, que ao invés de oferecer diversão através do desafio, mais te estressa. No entanto, o jogo ainda é recomendável para gameplay de sofá com amigos.


  • O jogo é bem simples e fácil de aprender. Porém, é um ÓTIMO jogo para se jogar acompanhado de amigos. Quanto mais gente, melhor !

  • Foto de Lucas Lucas
    no
    PS4
    há 2 anos

    é um ótimo jogo pra se jogar com os amigos, divertido, simples, engraçado. joguei o jogo sozinho, então não tive paciência pra finalizar ele, pra jogar completando a fase com 3 estrelas. achei que teria o modo online, mas é só cooperativo local. é bom, bonzinho demais.

  • Foto de Marcos Endo Marcos Endo
    no
    One
    há 1 ano

    JOGO LIXO, FIQUEI JOGANDO COM MINHA IRMÃ E ELA GOSTOU, MAS EU NÃO, PORQUE ESSE JOGO É MUITO EXAGERADO E DIFÍCIL, NÃO É DIVERTIDO, É ESTRESSANTE, A HISTÓRIA É RUIM E PARA VARIAR, ACABA COM AMIZADES(É PIOR DO QUE O CASCO AZUL DO MARIO KART OU A TNT DO MINECRAFT)

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nos acompanhe!