Nota da Comunidade (12)

12

Compartilhe:

Ficha Técnica

Editar

Nome

Monster Hunter: World

Lançamento

Plataformas

Microsoft Windows, PlayStation 4, Xbox One

Gênero

RPG de Ação

Características

Mundo Aberto

Modos de Jogo

Um Jogador, Cooperativo Online

Desenvolvedora

Capcom

Publicadora

Capcom

Franquia

Monster Hunter

Classificação

12 anos

Monster Hunter: World

12 anos RPG de Ação Janeiro de 2018 - Capcom

Assuma o papel de um caçador e mate monstros ferozes num ecossistema vivo e estimulante onde você pode usar a paisagem e os seus diversos habitantes para conquistar o seu lugar.

Notas Agregadas

Nota da Comunidade

Baseada em
12 avaliações

Nota da Crítica

Baseada em
24 avaliações

Nota Agregada

Baseada em
36 avaliações

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Notas por Plataforma

Plataforma Nota Total Distribuição
PS4 PlayStation 4
11
11
One Xbox One
1
1
Win Microsoft Windows 0
Exibir plataformas sem nota

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Amilcar de Amilcar de Oliveira
no
PS4
há 5 meses
Como la vem DLC, resolvi fazer esta análise. O jogo é uma febre, sendo o título mais vendido da CAPCOM. No entanto, muito desse sucesso está na formula do game: se arme adequadamente para cada batalha, rastreie o monstro, persiga-o e mate-o/capture-o. Faça isso centenas e centenas de vezes, algumas delas com amigos. Pronto: pegue sua recompensa, melhore armas e armaduras e parta para a próxima batalha. Ha uma serie de desafios diários, eventos temporários, milhares de coisas para coletar, combinar, comprar e vender, o q exige muuuuuita dedicação e tempo. Os gráficos são bons, mas não excepcionais. O mesmo diga-se do som. A jogabilidade é boa, mas muitas vezes, durante uma luta, os comandos não funcionam com perfeição, ficando difícil acertar o monstro. Como dito, na verdade, o jogo fez muito sucesso pela fórmula, que tem um sistema de progressão com recompensas, que acaba viciando. Assim, vc gasta centenas de horas buscando matar um monstro para se tornar mais forte, conseguir outra armadura e, ai, matar um monstro mais poderoso. Se vc gosta desse estilo, Monster Hunter World é seu game. Não espere uma boa campanha, enredo elaborado, interpretações marcantes, muitas variações de missões, etc., pois, como dito, o foco é caçar diferentes monstros. Apesar de ser repetitivo, vale a pena experimentar.
Foto de Luan V. Luan V.
no
PS4
há 5 meses
Se você é uma pessoa que quer investir muito tempo em algum jogo, Monster Hunter: World está aí. Um game com uma premissa simples mas viciante; gráficos bons mas nada demais; jogabilidade extremamente divertida, mas que falha às vezes; e excelente jogo para se jogar com amigos e perder centenas de horas caçando monstros e se aprimorando. Difícil encontrar alguma falha, mas dependendo do seu estilo de jogo, possivelmente tu não vai gostar por ser repetitivo; e se não tiver companhia para jogá-lo, provavelmente ficará mais monótono suas jogatinas.
Foto de Erick Barauna Erick Barauna
no
PS4
há 1 ano
Estava com um pé atrás, pois nunca tinha jogado a franquia. Porém esse jogo beira a perfeição. A variação de monstros e coisas para se fazer é imensa, cada mapa e monstro, armadura e item foi feito com muita dedicação pela capcom, isso você consegue ver em cada detalhe. O jogo entrega centenas de horas de diversão com os amigos. Recomendo a todos.

Nota do Game

Nos acompanhe!