Critérios de Avaliação

Áudio
Visual
Jogabilidade
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 25 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

Guitar Hero é um jogo musical lançado em novembro de 2005 pela Harmonix Music Systems para Playstation 2. O game apresenta um controlador de jogo em forma de guitarra que o jogador usa para simular a reprodução da música. Apresenta covers de 30 canções populares de rock abrangendo cinco décadas, de 1960 até 2005, além de faixas bônus de artistas independentes.

Análises (2)

Avalie o jogo para escrever uma análise


  • O primeiro jogo da série, muito inovador para a época que foi lançado, talvez não seja o mais recomendado para quem está começando a jogar Guitar Hero por ter uma jogabilidade um tanto limitada, seja no DualShock 2, seja na guitarra feita para o game, existe uma grande dificuldade em se executar comandos que seriam mais fáceis de serem executados em títulos futuros, ainda assim, o game trás uma biblioteca de músicas perfeita para a pessoa que está ou não habituada ao bom e velho rock e seus subgêneros, qualquer um consegue curtir músicas como "More Than e Feeling", "Iron Man" ou a groovada "Cochise", é sem dúvida um excelente título, que deve ser jogado por qualquer amante de jogos de ritmo, tem uma dificuldade um tanto elevada por conta da jogabilidade, que te obriga a palhetar notas que deveriam ser pegas sem a palhetada (HOPO notes), mas ainda é um jogo extremamente agradável para quem possui o PS2 ou quer conhecer mais a fundo a franquia Guitar Hero.

  • Foto de Thales Rodrigues Thales Rodrigues
    no
    PS2
    há 5 anos

    Muito criativo e muito divertido de jogar! Não importa se você é um verdadeiro guitarrista ou alguém que nunca tocou um instrumento musical antes, você vai adorar o jogo! A seleção de música é incrível.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nos acompanhe!