Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • 360 360
  • One One
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 35 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

Com os sobreviventes dispersos e a civilização em ruínas, Marcus e seus colegas correm contra o tempo em sua luta para salvar a raça humana.

Mídia

Capturas de Tela

Análises (4)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Nicholas Rubim Nicholas Rubim
    no
    360
    há 4 meses

    Eu não tenho palavras para descrever o quão maravilhoso é esse jogo para mim, e o quão importante também é. Na época que ele lançou, em Setembro de 2011, eu não tinha Xbox 360, apenas PS3, e eu estava passando por uma crise Gamer, na qual eu queria comprar muitos jogos, mas eu não tinha dinheiro pra comprar nenhum, até porque eu ainda estava no ensino médio na época e não trabalhava. Mas em 2021 eu comprei meu Series S e pude jogar toda a saga Gears. O jogo apresenta gráficos que são belíssimos até hoje (Na época eu me questionava como que o Xbox 360 conseguia rodar um jogo tão magnífico assim.), a sua jogabilidade pra mim é até hoje a mais divertida de toda a saga, o multiplayer até hoje é lotado, mesmo com mais de 10 anos de lançamento, o arsenal é o melhor da franquia e a sua trama é muito, mas muito emocionante, trazendo momentos que realmente podem cortar o nosso coração e nos deixar em luto, ou momentos que nos alegram e dão um grau a mais de emoção. A trama encerra todos os arcos e traz uma campanha sensacional. Eu só não digo que ele é o meu favorito da saga por causa do 2, que ainda tem a melhor campanha e trilha sonora, mas o 3 quase conseguiu ser o meu favorito. As únicas ressalvas que eu tenho em relação ao jogo é que a campanha dele possui alguns momentos que são um pouco chatinhos. São raros esses momentos, e breves também, mas eles existem, coisa que não tinha nem no 1 e nem no 2. E outro ponto também é que as caixas de munição não recarregam a Long Shot, sendo que ela nem é uma arma tão apelona assim, e ainda sobre as armas, algumas delas tiveram a sua capacidade de munição muito reduzidas, como a Lancer e a Gorgon Pistol por exemplo, mas isso não chega a ser um grande problema porque como o jogo é um shooter, munição ele tem de sobra quase que o tempo todo.

  • Foto de ArtoriasAW ArtoriasAW
    no
    360
    há 6 anos

    Perdeu o seu ar "dark", quando ele foi mais para ação, pensávamos que ele perderia a sua qualidade, como aconteceu com dead space porém, não foi bem assim. Gears of war 3 trouxe um tipo de ação diferente dos demais jogos, coisa que melhorou muito, perdeu o seu "dark" e trouxe algo muito melhor. O resto, nem preciso citar.

  • Foto de Vinicius Vinicius
    no
    360
    há 6 anos

    Não esperava que esse Gow 3 ficasse tão bom. A ação do jogo se mistura com momentos de tensão, felicidade e tristeza. A história do jogo é muito boa, fechando a saga com chave de ouro. Acho que conseguiu ser melhor que os outros em todos os aspectos.

  • Foto de Wilson Silva Wilson Silva
    no
    360
    há 3 anos

    Primeiro gears fico na pegada terror só que nesse terceiro game ficou mais ação que fez gosta menos só multiplayer que otimo

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nos acompanhe!