Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • 360 360
  • One One
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 24 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

O inverno se aproxima. Guerra que segue. Cidades inteiras estão afundando, engolidas por uma nova ameaça das profundezas. Em breve, não restará nada à humanidade para defender. Só resta uma opção: um ataque total à Horda Locust.

Mídia

Capturas de Tela

Análises (2)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de ArtoriasAW ArtoriasAW
    no
    360
    há 5 anos

    É o mesmo estilo de jogabilidade e gráficos do 1, porém com uma melhora gráfica, mas o jogo trouxe um ar mais "dark" tornando assim, mais misterioso. O resto, eu nem preciso citar.

  • Foto de Nicholas Rubim Nicholas Rubim
    no
    360
    há 5 meses

    O primeiro gears já foi um fenômeno por ele apresentar um shooter em terceira pessoa extremamente divertido e visceral, e com um ar bem dark. O segundo melhorou tudo de ótimo que o 1 já tinha e trouxe inúmeras novidades na gameplay, incluindo campanha e multiplayer. Novas armas, novos personagens, possibilidade de realizar execuções, usar os inimigos como escudo, trilha sonora incrível como sempre e muito mais. Além disso, a história ganhou mais destaque, tratando de um tema sério de forma adulta e madura. Você sente o terror da guerra, você sente o medo e o terror que a atmosfera do jogo traz, incluindo uma das cenas mais tristes que eu já vi em um jogo está presente em Gears of war 2. Arrisco dizer que, pelo menos em alguns aspectos, a trama de Gears of war 2 se equipara com The Last of us em termos de maturidade e profundidade. É um jogo que mostra a verdade nua e crua da guerra e é um dos melhores shooter de todos os tempos.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nos acompanhe!