Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • Win Win
  • 360 360
  • PS3 PS3
  • One One
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 31 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

Far Cry 2 abandona os aspectos de ficção científica de seu antecessor em favor de uma ambientação mais realista. O jogo se ambienta no território não-linear da África, na qual o jogador se aventurará em savanas e selvas profundas. O jogo contém aspectos climáticos altamente realísticos, além de animais selvagens como: leões, zebras, macacos, antílopes, entre outros. O personagem principal, nesta nova edição, não é mais o do jogo anterior: Jack Carver. Dessa vez será possível escolher entre nove personagens diferentes para se jogar, todos diferentes tipos de mercenários com visual e passados únicos.

Mídia

Capturas de Tela

Análises (3)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Golden Key // GK Golden Key // GK
    no
    360
    há 1 ano

    Eu tô refazendo essa review porque eu acabei viciando MUITO nesse jogo, muito mesmo. Tanto que eu joguei, joguei e joguei mais e fiquei mais e mais viciado nele, e acabei por descobrir coisas que eu não fazia ideia que ele tinha. Já começando pelos gráficos. Perfeição. Mesmo o jogo tendo sido lançado em 2008 os gráficos dele são uma lindeza sensacional, cara. Em vários momentos eu me pego observando uma paisagem lindíssima que o jogo me concede. FC2 dá MUITOS wallpaper bons! Sério. As texturas são de qualidade ótima e a textura da areia em específico me chama muito a atenção, não sei direito dizer o porquê disso. A trilha sonora é ótima, tendo músicas que combinam perfeitamente com os momentos em que tocam, como as músicas que tocam nos momentos de tiroteio, que são tensas e bem tipo música de filme de ação mesmo. Já outras músicas são as que tocam em momentos calmos, que me relaxam muito. A história é bem ok, de verdade. A sinopse é que você é um mercenário que foi enviado pra um estado africano em guerra com a intenção de caçar e matar um vendedor de armas chamado The Jackal. Em um resumo bem resumido mesmo é isso. Eu não vou conseguir falar tudo sobre o jogo porque, sério, eu tenho MUITA coisa pra falar dele, MUITOS elogios pra fazer sobre ele e até mesmo não muitas reclamações. Diria que a nota dele tá ótima como tá, 7,5 é perfeito pra ele pois os erros que ele tem realmente atrapalham na experiência, principalmente pra novos jogadores. Demorou bastante pra mim me acostumar com o jogo e virar um super mega pro player como hoje B). Mas na moralzinha, se você tem um FC2 e nunca jogou, dá uma chance, por favor. No começo você talvez odeie o jogo mas vai jogando ele e fazendo algumas missões secundárias que você vai notar o nível de detalhes e realismo desse FC. Esse é o FC mais realista de todos, na minha opinião, sério.

  • Foto de renzo mostasso renzo mostasso
    no
    PS3
    há 1 ano

    O Far Cry 2 não é um completo lixo algumas coisas são legais até como a história, a inteligência artificial dos NPCS os gráficos e as animações de cura do protagonista, mas tirando isso o jogo bem chato, começando com a dificuldade que é muito difícil, apesar do jogo ter apenas 32 missões principais, demorei muito para zerar o game, sem contar que no começo do jogo pegamos malária fazendo a gente tem de fazer missões secundárias de forma obrigatória. Esse jogo não é ruim, mas para você que não é fã de jogos difíceis, não recomendo.

  • Foto de Luiz Cesar Luiz Cesar
    no
    Win
    há 1 ano

    Diria que tenho mais prestígio pelo 2, invés do aclamado 3. Essa ambientação na África foi bem explorada. As armas podem dar problemas, sendo necessárias trocar ou comprar por melhores. Inimigos querem a todo custo te atropelar, e pode acabar morrendo por malária, caso não tome/compre comprimidos. As vezes é dificílimo achar o bendito sniper inimigo. Far Cry 2 é desafiador.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nos acompanhe!