Reviews (4)

Rate the game to write a review

  • Picture of Nicholas Rubim Nicholas Rubim
    on
    PS4
    3 years ago

    Em 2013 tivemos um novo jogo da saga, e embora seja um ótimo jogo (e um péssimo DMC), não era o que nós fãs queríamos. Pouco antes desse jogo ser anunciado na E3 de 2018 eu já havia praticamente perdido as esperanças de haver um novo Devil May Cry algum dia, mas quando surgiu o trailer eu surtei de felicidade e fui acompanhando as notícias desde então. Quando finalmente joguei o game eu vi o quão bem polido ele é. Tem a melhor história, o que mais tem personagens, a segunda melhor trilha sonora da saga (perdendo apenas pra de DMC 3), chefes tão incríveis quanto dos jogos anteriores, armas e habilidades insanas, um dos melhores gráficos da geração e muito mais. Devil May Cry 5 é o que os fãs estavam precisando e talvez tenha valido a pena esperar 11 anos (desconsiderando o reboot da ninja theory) por uma sequência. A Capcom está de parabéns!

  • Picture of Nilson Silva Nilson Silva
    on
    Win
    7 months ago

    Devil may cry 5 inovou. Vemos claramente que ele tem uma pegada bem forte de Bayonetta, que é por sua vez, outro jogo incrível do gênero hack slash. No PC, ,o jogo é bem fuido e muito bem otimizado. Gráficos muito bem trabalhados. Gostei dos cenários, gostei dos personagens (, não muito do "V"), gostei dos monstros, dos upgrades, dos modos de luta, lembro que esse modo de luta (para o Dante) no devil may cry 3, essa escolhido apenas 1 modo. Já o dmc 5 Tem a opção de utilizar o modo de jogo na cruz, dependendo do inimigo você pode achar as configurações mais adequadas. Esse jogo é divertido. Joguei com meu filho e em nenhuma parte deu vontade de parar, como em outros jogos que já joguei.

  • Picture of Lucas Arent Lucas Arent
    on
    Win
    7 months ago

    Dante continua liderando o hack and slash, que personagem fod*, a Capcom acertou demais na quinta sequência, levando o Dante diretamente pro inferno, dando uma voltinha de moto. Trazendo 3 protagonistas, Dante, Nero e V, cada um com seu estilo de jogo, trazendo jogabilidades e combos únicos, onde mais uma vez, envolve o irmão do Dante, Vergil. Gráficos lindos, trilha sonora ótima, e campanha bem viciante. Minha crítica negativa é que eu queria mais gameplay com a Trish e a Lady, acho que são essenciais pro desenvolvimento, com um bom destaque para Nico que encaixou bem como mercadora.

  • Picture of Victor_Rocha. Victor_Rocha.
    on
    Win
    4 months ago

    Acabei rejogando e terminei a série no meu canal.Se tornou muito melhor do que ja era,a história de DMC ja ser perdeu há muito tempo,mas não pode se jogar fora o nivel técnico do jogo e os personagens muito divertidos,além da jogabilidade maravilhosa que supera até mesmo o DMC 3,sendo talvez uma reviravolta a todos os últimos jogos que saíram da franquia.O que se destaca no jogo é o estilo e a ação desenfreada que faz dele ser um dos melhores do gênero. MINHA GAMEPLAY [https://www.youtube.com/watch?v=qp6v6U-DU6k&list=PLS7Dp2LZ5cJzUCPcfpFe-xmPuRABCGQT_]

Trailer

Discussions

Be the first to create a discussion

Rating Criterias

Scores by Criteria

Visual
Campaign
Gameplay
Audio
Fun

Join our Discord server