Destiny

14 anos RPG de Ação Activision 2014

Jogo online de tiro em primeira pessoa, Destiny decorre num período de setecentos anos no futuro, num ambiente pós-apocalíptico, onde os humanos se espalharam e começaram a colonizar planetas no Sistema Solar. Um evento conhecido como "o Colapso" fez as colônias desaparecerem misteriosamente, pondo um fim à chamada Era Dourada, e colocando a humanidade muito perto da extinção. O jogador tem o papel de um dos Guardiões, os últimos defensores da humanidade, destinados a proteger a última cidade na Terra.

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Notas por Plataforma

Plataforma Nota Total Distribuição
PS4 PlayStation 4
12
10
2
PS3 PlayStation 3
5
3
1
1
360 Xbox 360
5
3
1
1
One Xbox One
4
4
Exibir plataformas sem nota

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Rafael Dantas Rafael Dantas
no
PS4
há 3 anos
Levando em consideração o jogo em seu formato Vanilla, ou seja, antes das expansões, considero um jogo grandioso e extremamente viciante. A mistura de FPS com elementos de RPG é facinante com uma história rica, mas que peca em entregá-la, em grande parte, por meio de leitura via internet ou celular. As atividades propostas nessa versão são bem criadas e cativantes. A trilha sonora é envolvente e bem composta. Nos pontos negativos, ao meu ver, além da estratégia errada na entrega da história, julgo o fato de o limite de 3 jogadores na maior parte das missões ser pouco. Acredito que 4 pessoas seria o ideal. Jogo até hoje e estamos às vésperas do lançamento de Rise Of Iron (nova expansão). Desde o lançamento o jogo teve diversos altos e baixos, mas a expansão Crota e Orix foram boas. Enfim, vale a pena pra quem curte co-op e elementos de RPG. Recomendo!.
Foto de Luiz Gustavo Luiz Gustavo
no
PS4
há 3 anos
Desenvolvido pela Bungie, conhecida por produzir os primeiros jogos da série Halo, Destiny apresenta excelente jogabilidade e gráficos. Nunca vi uma mira de tiro tão precisa, nem mesmo em jogos de FPS (não entro no mérito se a arma é boa ou não). Focado na cooperação online, seu grande problema é a campanha. Extremamente repetitiva! Foi isso que me fez largar Destiny após uma semana de jogatina.
Foto de Helenilson Felix Helenilson Felix
no
360
há 2 anos
O jogo é uma enganação! É um monte de Dlcs juntas, o jogo tem Dlc para tudo, até para acabar a Campanha, você paga 200 reais em um jogo capado e cheio de dlc horrível que não adicionam quase nada ao jogo!!!! Sem falar dos bugs e jogabilidade que nunca arrumam!

Nota do Game

Nos acompanhe!