Critérios de Avaliação

Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Crítica

Baseada em 22 avaliações

Nota Agregada

Baseada em 73 avaliações

Compartilhe:

Sobre

O enredo decorre em Londres, em 1868, durante a Revolução Industrial. Conta a história dos gêmeos Jacob e Evie Frye que correm o mundo do crime organizado na Era Vitoriana, lutando para restabelecer a ordem controlada pelos Templários. Tal como nos jogos anteriores da série, Syndicate permanece com a perspectiva na terceira pessoa e a exploração em mundo aberto, mas introduz novos sistemas de navegação, incluindo a possibilidade do jogador poder trocar livremente de protagonista, bem como melhorias nas mecânicas de combate e de stealth.

Mídia

Capturas de Tela

Trailer

Análises (2)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Edson Cardoso Edson Cardoso
    no
    PS4
    há 1 ano

    Um jogo que iniciei sem muita pretensão, até pq eu vinha com algumas questões do Unity na cabeça. Mas curti bastante! Apesar de ser: "Copia, mas não faz igual", do Unity, houve sum algumas mudanças. Como: dinâmica de combate, e a adição do rapeu, que é bem vista na minha opinião. Pra quem tem pretensão de platinar, não há mistério. Pela honra e glória, não há troféus on-line. Só queria questionar apenas 1 troféu: o de destruir 5000 destrutiveis com a carruagem. Não existe o pq de uma conquista dessa, pq só faz a gente andar que nem um retardado conduzindo a carruagem, andando pela calçada toda vida.

  • Foto de Kaizo Yarikane Kaizo Yarikane
    no
    PS4
    há 1 ano

    Syndicate é muito subestimado, o jogo tem uma direção de arte incrível demais, boa trilha sonora, ótima jogabilidade, diversos personagens históricos e uma grande quantidade de coisas pra se fazer, infelizmente ele peca na narrativa, tem um vilão fraco e o pior final da franquia.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Entre no nosso servidor do Discord