Compartilhe a nota:

Outubro de 2006 - Rockstar Games

8,8

Bully

Avaliação por Critério

  • Avaliação da comunidade
Avaliação por Plataforma Envios Nota
PlayStation 2 26
8,8
PlayStation 4 2
8,7
PlayStation 3 0
n/a
Imagem de Fundo

Análises (3)

Avalie o jogo para escrever uma análise

10,0
Esse jogo é fantástico. É, como diriam meus primos, um GTA da escola. Tem side-quests, algumas não tão legais e outras excelentes, como por exemplo aquelas corridas de bikes e de kart's. Tem missões principais fantástica, porque o jogo não fica num loop, fazendo as mesmas coisas sempre. Existe também exploração, o Parque que possuía um monte de mini-games em que nós ganhávamos brindes, como o kart ou uma moto (a lambreta). Enfim, um dos únicos jogos em que vou dar 10, a nostalgia desse jogo é grande porque, pra mim, é um dos melhores jogos do PS2.
Compartilhe:
10,0
Um dos melhores jogos que joguei na vida! Uma das melhores trilhas sonoras que já escutei, jogabilidade boa, campanha e enredo bem originais entre outras coisas que poderia I naltecer nesse maravilhoso game!
Compartilhe:
10,0
Se eu tenho saudades de jogar isso no PS2? tenho assim como tenho de jogar GTA, Carbon, Crash, Resident...
Compartilhe:

Jogos Relacionados

Ver Mais

Ficha Técnica

O jogador entrará num mundo de intrigas, fofocas, lutas e entraves que todo colégio tem. Bully conseguiu capturar a essência do colegial em seu todo, não importa país, cultura ou língua, toda escola tem valentões que atormentam os mais fracos, atletas e cheerleaders que se acham o máximo, nerds que vivem com a cabeça enfiada em privadas, diretores, professores e uma cozinheira de falta de higiene que nem sempre são exemplos de nobreza e moral, pois é nesse mundo que Jimmy Hopkins é atirado e não vai deixar barato.
Nome Bully
Lançamento
Gêneros

Ação

Aventura

Temas

Comédia

Modos de Jogo

Um Jogador

Plataformas

PlayStation 2

PlayStation 3

PlayStation 4

Desenvolvedoras

Rockstar Vancouver

Publicadoras

Rockstar Games

 

© 2017 notadogame.com

Avalie games contribuindo para a comunidade!