Wolfenstein: The Old Blood

Tiro em Primeira Pessoa Bethesda Softworks 2015

Em The Old Blood você controla o herói de guerra B.J. Blazkowicz, tendo de se equipar com poderosas armas como rifles e lança-granadas, enquanto tenta avançar através da máquina de guerra nazista.

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Avaliadores

Ver todas as avaliações (6)

Notas por Plataforma

Plataforma Nota Total Distribuição
PS4 PlayStation 4
4
4
Win Microsoft Windows
1
1
One Xbox One
1
1
Exibir plataformas sem nota

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Luiz Gustavo Luiz Gustavo
no
PS4
há 3 anos
Eis um jogo com enorme potencial desperdiçado. Old Blood é uma ótima pedida para fãs do bom e velho FPS. Aqui você encontra ótima apresentação e jogabilidade, tipíco dos jogos da Bethesda. A introdução da campanha parece promissora, em que você e Wesley se infiltram no castelo. Mas tudo para por aí... o que se vê depois são hordas e mais hordas de inimigos após frustradas tentativas de passar por salas sem ser visto. A campanha parece só ter progresso entre os capítulos, onde é mostrado uma breve cutscene. Se o jogo tivesse mais variedade e propósito, não apenas se manter fora da vista e enfrentar infinitos soldados ou robôs, o jogo seria mais prazeroso. O jogo não é tão curto como alguns argumentam, ele tem a duração ideal.
Foto de Tiago Freitas Tiago Freitas
no
One
há 4 anos
Se o que você procura é um FPS no estilo tiro, porrada e bomba, esse game não é pra você. Apesar de ter muita ação, há diversos momentos em que a tática prevalece sobre a força. Eliminações stealth são comuns no game e isso me agradou justamente por sair do óbvio para um game FPS. O enredo também é interessante. Você inicia o game como um agente infiltrado no exército alemão, desencadeando uma série de acontecimentos que nortearão a história... Há inimigos difíceis de serem batidos também como os soldados com super armaduras e tudo isso garante boas horas de diversão. Mas nem tudo são flores: a jogabilidade deixa a desejar. A troca de armas é muito lenta e imprecisa. Na hora da ação, o sistema escolhido pra gerenciar as armas te deixa na mão. Até conseguir escolher a arma que deseja, você já levou uma chuva de tiros. É inevitável morrer... Portanto, escolha bem as duas armas que vai usar (a troca rápida é feita pressionando o Y no Xbox One) antes de entrar no combate. Mas se tiver que escalar uma parede, terá que reconfigurar as armas porque o personagem sempre troca pra pistola assim que chega no topo... O final boss também não é dos melhores mas não compromete. Honestamente não sei o que se passou na cabeça da equipe desenvolvedora pra deixar um furo desses mas... No fim das contas, o game vale a pena.
Foto de Lucas Lucas
no
PS4
há 4 semanas
Eu não gostei muito da campanha principal de wolfenstein mas esse game aqui me surpreendeu. Joguei esse game como se fosse DOOM, ligava a música, pegava o controle e me preparava pra gordas de inimigos. Fica enjoativo com o tempo, por mais que o jogo tenha a opção de ser stealth é um stealth bem falho. No final do jogo quando os inimigos mudam eu fiquei mais hypado ainda com as hordas. O melhor de tudo desse jogo são os cenários, passar por castelo, vilas, tumbas achei muito nostálgico. Pra quem for jogar não espere muita coisa da história ou gameplay, só jogar sem expectativa que se torna um bom game.

Nota do Game

Nos acompanhe!