Critérios de Avaliação

Áudio
Visual
Jogabilidade
Diversão

Compartilhe:

Sobre

Street Fighter II é um jogo de luta competitivo, lançado originalmente para as máquinas arcade em 1991. É o segundo jogo da série e a sequela do jogo original, lançado em 1987. É atribuído ao sucesso de Street Fighter II a popularização dos jogos de luta durante a década de 1990, inspirando outros produtores a criarem as suas próprias séries, popularizando o gênero e começando o renascimento da indústria de máquinas arcade, algo que não se via desde os dias de Pac-Man.

Mídia

Análises (2)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Marçal Marçal
    no
    Arc
    há 11 meses

    Essa versão de Street fighter foi a que definiu o padrão dos games de luta, trazendo uma gameplay unica para a época, belos gráficos e ótima qualidade de som (claro que tudo isso para a época que foi lançado). Mesmo não sendo a melhor versão de Street fighter foi graças a ela que a franquia é o que é hoje em dia e também graças a ela que os jogos de luta são o que são hoje em dia.

  • Foto de Thales Rodrigues Thales Rodrigues
    no
    SNES
    há 5 anos

    Não é a melhor versão do Street Fighter II, mas ainda sim, definiu o padrão para os jogos de luta com jogabilidade incrível, gráficos incríveis e controles perfeitos.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Entre no nosso servidor do Discord