Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • 360 360
  • PS3 PS3
  • One One
  • PSP PSP
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 41 avaliaçãos

Nota da Crítica

Baseada em 8 avaliaçãos

Nota Agregada

Baseada em 49 avaliaçãos

Compartilhe:

Análises (6)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Rafael Dantas Rafael Dantas
    no
    PS3
    há 5 anos

    Um Hack and Slash de respeito com sistema debatalha/combos bem montado e cenários perturbadores. Ainda sonho com alguma continuação deste jogo (apesar de a história no jogo não dar tanto suporte para isso)

  • Foto de Nicholas Rubim Nicholas Rubim
    no
    PS3
    há 1 ano

    Esta análise contêm spoilers

    Outro jogo que merecia mais reconhecimento. Dante's Inferno não é apenas um God of war da idade média, vai muito além disso. A história dele é uma das mais fodásticas que eu já vi em um game, uma vez que foi baseado na divina comédia, de Dante Allighieri. Dante é um cavaleiro templário que cometeu diversos pecados durante as cruzadas e teve a alma de sua amada Beatrice roubada pelo próprio Lúcifer. Dante passa pelos 9 círculos do inferno, numa jornada de redenção pelos seus pecados e tendo que encarar as coisas mais horríveis e macabras da humanidade. A todo momento nós vemos e ouvimos as almas sendo torturadas em cada círculo, e gemidos de dor e desespero são muito frequentes. Podemos também julgar as almas que ainda não receberam suas devidas punições, leremos seus pecados e a julgaremos, rendendo pontos para poderes profanos ou sagrados. Dante passa por diversas desgraças ao longo do game, mas tem um final muito feliz e pode ser considerado como uma maravilhosa recompensa por tudo que ele passou. O jogo pode ter sua jogabilidade estilo God of war, mas tem a sua identidade.

  • Foto de Thales Rodrigues Thales Rodrigues
    no
    360
    há 5 anos

    O que o jogo falta na originalidade, compensa com direção de arte incrivelmente inventiva (e muitas vezes perturbadora). O jogo é considerado clone de God of War, mas não acho isso. Se você gostou do Deus da Guerra, vai amar esse também. É divertido e épico.

  • Foto de Nilson Silva Nilson Silva
    no
    PS3
    há 2 anos

    Falam muito em ser parecido demais com God of War, sim, realmente a jogabilidade é muito parecida, mas pelo o outro, acho que isso foi algo bom, pois a jogabilidade de GOW é muito bom no quesito ataque, esquivas. O jogo é muito bonito, com cenários que fazem jus ao nome do game. Você realmemte se diverte jogando Dantes inferno. recomendo.

  • Foto de guilherme silva guilherme silva
    no
    One
    há 1 semana

    Esta análise contêm spoilers

    Esse é um dos melhores jogos da EA pena q ela vendeu o estúdio que fez esse jogo é por isso n teve continuação aderia um ótimo rival para god of war,a história desse jogo e massa,ótimo protagonista bem apresentado,ótimo vilões,e ótimo final que mostra uma liberdade de conquista do dante

  • Foto de Samir Murilo Samir Murilo
    no
    360
    há 3 meses

    Tentou, tentou bem, mas não foi nada demais. Dante's Inferno bebe muito da fonte de God of War, com um hack n slash dinâmico, violento e que se passa até nas profundezas do submundo, trocando o Hades de GOW para o Inferno da Divina Comédia. Seguindo Dante (não o de DMC), vemos sua trajetória nesse mundo caótico para salvar sua esposa. Não sei o que esse jogo fez de errado, ou não fez de certo, mas nada dele, tirando a história, é excepcional. Gráficos medianos e jogabilidade também simples, porém não tão divertida e até confusa, principalmente com a mecânica de escolher qual alma salvar ou "destruir". Nada nesse jogo é incrível ou algo do tipo, apenas ok.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nos acompanhe!