Critérios de Avaliação

Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Crítica

Baseada em 8 avaliações

Nota Agregada

Baseada em 51 avaliações

Compartilhe:

Análises (6)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Rafael Dantas Rafael Dantas
    no
    PS3
    há 6 anos

    Um Hack and Slash de respeito com sistema debatalha/combos bem montado e cenários perturbadores. Ainda sonho com alguma continuação deste jogo (apesar de a história no jogo não dar tanto suporte para isso)

  • Foto de Nicholas Rubim Nicholas Rubim
    no
    PS3
    há 2 anos

    Esta análise contêm spoilers

    Outro jogo que merecia mais reconhecimento. Dante's Inferno não é apenas um God of war da idade média, vai muito além disso. A história dele é uma das mais fodásticas que eu já vi em um game, uma vez que foi baseado na divina comédia, de Dante Allighieri. Dante é um cavaleiro templário que cometeu diversos pecados durante as cruzadas e teve a alma de sua amada Beatrice roubada pelo próprio Lúcifer. Dante passa pelos 9 círculos do inferno, numa jornada de redenção pelos seus pecados e tendo que encarar as coisas mais horríveis e macabras da humanidade. A todo momento nós vemos e ouvimos as almas sendo torturadas em cada círculo, e gemidos de dor e desespero são muito frequentes. Podemos também julgar as almas que ainda não receberam suas devidas punições, leremos seus pecados e a julgaremos, rendendo pontos para poderes profanos ou sagrados. Dante passa por diversas desgraças ao longo do game, mas tem um final muito feliz e pode ser considerado como uma maravilhosa recompensa por tudo que ele passou. O jogo pode ter sua jogabilidade estilo God of war, mas tem a sua identidade.

  • Foto de guilherme silva guilherme silva
    no
    One
    há 8 meses

    Esta análise contêm spoilers

    Esse é um dos melhores jogos da EA pena q ela vendeu o estúdio que fez esse jogo é por isso n teve continuação aderia um ótimo rival para god of war,a história desse jogo e massa,ótimo protagonista bem apresentado,ótimo vilões,e ótimo final que mostra uma liberdade de conquista do dante

  • Foto de Thales Rodrigues Thales Rodrigues
    no
    360
    há 6 anos

    O que o jogo falta na originalidade, compensa com direção de arte incrivelmente inventiva (e muitas vezes perturbadora). O jogo é considerado clone de God of War, mas não acho isso. Se você gostou do Deus da Guerra, vai amar esse também. É divertido e épico.

  • Foto de Nilson Silva Nilson Silva
    no
    PS3
    há 2 anos

    Falam muito em ser parecido demais com God of War, sim, realmente a jogabilidade é muito parecida, mas pelo o outro, acho que isso foi algo bom, pois a jogabilidade de GOW é muito bom no quesito ataque, esquivas. O jogo é muito bonito, com cenários que fazem jus ao nome do game. Você realmemte se diverte jogando Dantes inferno. recomendo.

  • Foto de Samir Murilo Samir Murilo
    no
    360
    há 11 meses

    Tentou, tentou bem, mas não foi nada demais. Dante's Inferno bebe muito da fonte de God of War, com um hack n slash dinâmico, violento e que se passa até nas profundezas do submundo, trocando o Hades de GOW para o Inferno da Divina Comédia. Seguindo Dante (não o de DMC), vemos sua trajetória nesse mundo caótico para salvar sua esposa. Não sei o que esse jogo fez de errado, ou não fez de certo, mas nada dele, tirando a história, é excepcional. Gráficos medianos e jogabilidade também simples, porém não tão divertida e até confusa, principalmente com a mecânica de escolher qual alma salvar ou "destruir". Nada nesse jogo é incrível ou algo do tipo, apenas ok.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Entre no nosso servidor do Discord