Call of Duty: Ghosts

Tiro em Primeira Pessoa Novembro de 2013 - Activision

Em um futuro não muito distante, um ataque devastador mudou para sempre a balança global do poder: os Estados Unidos não mais são reconhecidos como uma super-potência. Dez anos depois, uma unidade de elite conhecida como Ghosts inicia uma guerra silenciosa contra um inimigo invisível, e o resultado pode trazer enormes consequências tanto para si mesmos como para o que resta da América.

Notas Agregadas

Nota da Comunidade

Baseada em
55 avaliaçãos

Nota da Crítica

Baseada em
27 avaliaçãos

Nota Agregada

Baseada em
82 avaliaçãos

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Notas por Plataforma

Plataforma Nota Total Distribuição
360 Xbox 360
21
19
2
PS3 PlayStation 3
14
4
7
3
PS4 PlayStation 4
9
5
3
1
One Xbox One
5
3
2
Win Microsoft Windows
3
2
1
WiiU Wii U
3
3
Exibir plataformas sem nota

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Eduardo Eduardo
no
PS3
há 3 anos
Muito fraco, gráficos não fazem jus ao PS3. História fraca e não compensa o tempo gasto jogando. Modo multiplayer é a única coisa neste jogo que ainda por pouco se salva.
Foto de Gênesis Costa Gênesis Costa
no
PS3
há 4 dias

Esta análise contêm spoilers

Muito ruim o multiplayer, não tem como não revidar se alguém te pega, mais ainda de costa que não tem chance alguma de atira de volta. Vizibilidade péssima, quase impossível em-chegar os inimigos, principalmente em mapas de deserto, neve e mapas com folhagem densar. Armas totalmente desbalanceadas, a M27 IAR é muito roubada, principalmente com a mira térmica e com silenciador (e uma coisa que nunca entendi porque as LMGs são mais precisas do que as Assaults). Campes, muita camperagem em todos os mapas até no mapa Free Fall tem camper, pior nos mapas Siege, StormFromt, StoneHaven e Tremo. Mapas, quase todos os mapas do Ghosts é ruim, só alguns são bons (Tremo, Warhawk, Strikezone, Freight e Octane) o resto é ruim ou é ''Bosta''. Leg, conexão quase toda hora é ruim, pouquíssima vezes a net é boa, e a lentidão da bala para se conectar com o disparo da arma. Hackers, nem preciso fala. Ok, é isso, essa é minha analise do Call Of Dudy Ghosts.
Foto de Victor Gouveia Victor Gouveia
no
360
há 10 meses
O COD mais injustiçado da história! Só pelo enredo não apelar para o lado futurista, já merece nota 10! O jogo não se compara com COD MW, mas ainda é um grande fps que segue a receita já conhecida e de sucesso de COD.

Nota do Game

Nos acompanhe!