Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • PS4 PS4
  • One One
  • Win Win
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 67 avaliaçãos

Nota da Crítica

Baseada em 23 avaliaçãos

Nota Agregada

Baseada em 90 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

Call of Duty retorna às suas raízes com Call of Duty: WWII, uma experiência que redefine a Segunda Guerra Mundial para a geração de jogos. Desembarque na Normandia no Dia D e batalhe pela Europa em locais icônicos na maior guerra da história.

Classificação: 18 anos

Mídia

Capturas de Tela

Trailer

Análises (3)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Amilcar de Oliveira Amilcar de Oliveira
    no
    PS4
    há 2 anos

    Jogo disponibilizado gratuitamente na PSPlus de junho. Como estamos trancados em casa por causa da pandemia, baixei pra testar. Joguei so a campanha, não o multiplayer. Vamos la: Gráficos lindos! Cinematica maravilhosa! Vários atores de Hollywood participando. Som muito bom. Não tao trabalhado como em Modern Warfare, mas legal. No entanto, a jogabilidade é bem primária. Bonecos travados, personagem sem movimento fluido, armas sem nenhuma emoção, não tem recuo, não tem instabilidade, parece q vc ta jogando Wolfenstein 3D. Terrível!! A campanha tb é pífia. Minúscula e cheia de cliches. Hoje entendo pq o jogo foi tão criticado na época do lançamento. No entanto, de graça, vale a pena.

  • Foto de Guilherme Mendes Guilherme Mendes
    no
    One
    há 4 anos

    Um bom jogo, apesar de ser lançado todos os anos (uma coisa que deixa o franquia desgastante), esse tem algo diferente, PÉS NO CHÃO, sim, depois de 3 anos de COD's ridículos, esse voltou a ser um COD de verdade. O modo campanha também esta muito interessante, pelo preço do jogo o modo história poderia ser um pouco maior, mais moramos no Brasil né kk. Enfim, se você gosta de um FPS frenético, sem deixar de lado a qualidade, aqui esta.

  • Foto de Kaizo Yarikane Kaizo Yarikane
    no
    PS4
    há 3 meses

    Call of Duty: WWII é uma jornada de um pelotão onde você controla (tirando algumas exceções) um soldado em busca de redenção em meio a guerra. Esse soldado e seu trauma foram muito bem trabalhados e trouxe uma narrativa que apesar de não ser grandiosa, é capaz de proporcionar um ótimo final. As cutscenes parece um filme com lindos tons de iluminação e trilha sonora densa. Falando de sons e visuais o jogo oferece lindos gráficos, bons efeitos sonoros etc. Concluo dizendo que quem curte as campanhas dos outros Cod, certamente vai apreciar uma nova aventura.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nos acompanhe!