Call of Duty: WWII

18 anos Tiro em Primeira Pessoa Activision 2017

Call of Duty retorna às suas raízes com Call of Duty: WWII, uma experiência que redefine a Segunda Guerra Mundial para a geração de jogos. Desembarque na Normandia no Dia D e batalhe pela Europa em locais icônicos na maior guerra da história.

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Avaliadores

Ver todas as avaliações (34)

Notas por Plataforma

Plataforma Nota Total Distribuição
PS4 PlayStation 4
23
18
5
One Xbox One
8
7
1
Win Microsoft Windows
3
3
Exibir plataformas sem nota

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Amilcar de Oliveira Amilcar de Oliveira
no
PS4
há 1 mês
Jogo disponibilizado gratuitamente na PSPlus de junho. Como estamos trancados em casa por causa da pandemia, baixei pra testar. Joguei so a campanha, não o multiplayer. Vamos la: Gráficos lindos! Cinematica maravilhosa! Vários atores de Hollywood participando. Som muito bom. Não tao trabalhado como em Modern Warfare, mas legal. No entanto, a jogabilidade é bem primária. Bonecos travados, personagem sem movimento fluido, armas sem nenhuma emoção, não tem recuo, não tem instabilidade, parece q vc ta jogando Wolfenstein 3D. Terrível!! A campanha tb é pífia. Minúscula e cheia de cliches. Hoje entendo pq o jogo foi tão criticado na época do lançamento. No entanto, de graça, vale a pena.
Foto de Guilherme Mendes Guilherme Mendes
no
One
há 2 anos
Um bom jogo, apesar de ser lançado todos os anos (uma coisa que deixa o franquia desgastante), esse tem algo diferente, PÉS NO CHÃO, sim, depois de 3 anos de COD's ridículos, esse voltou a ser um COD de verdade. O modo campanha também esta muito interessante, pelo preço do jogo o modo história poderia ser um pouco maior, mais moramos no Brasil né kk. Enfim, se você gosta de um FPS frenético, sem deixar de lado a qualidade, aqui esta.

Nota do Game

Nos acompanhe!