Critérios de Avaliação
Áudio
![]() |
|
Visual
![]() |
|
Jogabilidade
![]() |
|
Diversão
![]() |
Nota da Comunidade
Baseada em 21 avaliações e 1 análise
Sobre
The King of Fighters '98: The Slugfest é o sexto jogo e o primeiro não-canônico à série, ou seja, não tem parte na sequência real da história de The King of Fighters. Reúne 38 lutadores, que estiveram presentes nos quatro jogos iniciais, os quais dividem-se em trios e lutam entre si para decidir qual time enfrentará o primeiro chefe da história da série, Rugal Bernstein.
Análises (1)
Avalie o jogo para escrever uma análise
-
É o melhor e mais divertido jogo de luta que já joguei. Sou suspeito pra falar. Esse Kof sintetiza tudo o que há de melhor na época dourada dos jogos da SNK. O fator replay é infinito. O jogo envelheceu bem e até hoje disputar contras nele é algo que faz a gente perder a hora. Os únicos pontos fracos estão na ausência de um storyline, por se tratar de uma versão comemorativa e a falta de personagens importantes como Eiji Kisaragi e Kasumi Todo. Mesmo assim, é perfeito. Excelente jogo.
Discussões
Seja o primeiro a criar uma discussão
Notas por Plataforma
Plataforma | Nota | Distribuição | |
---|---|---|---|
![]() |
10
|
||
![]() |
3
|
||
![]() |
3
|
||
![]() |
2
|
||
![]() |
2
|
||
![]() |
1
|
||
![]() |
|||
![]() |
|||
![]() |
|||
![]() |
|||
![]() |
|||
![]() |
|||
Exibir plataformas sem nota |
-
1°
-
2°
-
3°
-
4°
-
5°
-
6°
-
7°
Ficha Técnica
Nome | The King of Fighters '98: The Slugfest |
Lançamento | 23/07/1998 |
Plataformas | Android Arcade Dreamcast iOS Microsoft Windows Neo Geo Neo Geo CD Nintendo Switch PlayStation PlayStation 2 Xbox 360 Xbox One |
Gênero | Luta |
Modos de Jogos | Um Jogador Competitivo Local |
Desenvolvedora | SNK |
Publicadora | SNK |
Franquia | The King of Fighters |
Corrigir dados |