Critérios de Avaliação

Áudio
Visual
Jogabilidade
Diversão

Compartilhe:

Sobre

The King of Fighters '97 é o quarto jogo da série de luta desenvolvido pela SNK. O jogador pode escolher entre dois sistemas de jogabilidade: Advanced e Extra. Deste jogo em diante, os golpes especiais podiam ser combinados em sequências e alguns lutadores, como a estreante Blue Mary, ganharam golpes de ligação que facilitavam em muito a combinação de golpes comuns com especiais. Outro detalhe foi o fato de os personagens que eram amigos entre si deixarem suas esferas de poder uns para os outros.

Análises (2)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Região X Região X
    no
    Arc
    há 3 meses

    The King of fighters 97 e um dos kof mas memoráveis da franquia é o meu preferido da franquia de luta de SNK tudo nele é marcante trilha scenário história é o jogo que eu mais que recomendo chega até ser um pecado o cara dizer fã de kof e nunca ter jogado esse jogo as únicas críticas que eu tenho as trilha sonoras que são muito poucas e alguns personagens que são Ben quebrados

  • Foto de Keq Oliveira Keq Oliveira
    no
    Arc
    há 6 anos

    O KOF mais marcante pra mim, porém seu calcanhar de Aquiles é a jogabilidade desbalanceada, alguns personagens podem executar sequências de golpes infinitas, o que fazia os desafios entre amigos terem sempre os mesmos personagens nos times (leia-se Iori, Terry e Robert, a apelação não tinha limites).

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Entre no nosso servidor do Discord