Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • PS4 PS4
  • Win Win
Áudio
Visual
Jogabilidade
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 58 avaliaçãos

Nota da Crítica

Baseada em 24 avaliaçãos

Nota Agregada

Baseada em 82 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

Street Fighter V é o quinto capitulo da série de jogos de luta, trazendo um modo história mais elaborado e modo multiplayer entre plataformas. O jogo também apresenta melhorias no estilo gráfico, além de pequenas mudanças no sistema de combate.

Mídia

Capturas de Tela

Análises (13)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Rafa Geise Rafa Geise
    no
    PS4
    há 6 anos

    Teve um lançamento decepcionante, fora que faltava muito conteudo para o game pelo preço exagerado, se fosse pra adicionar conteudos tempo a tempo ate o termino da geração, q o preço fosse mais justo nem q cobrasse um pouco mais pelo restante dos conteudos. Ja em questão da jogabilidade muito boa e envolvente mas o multiplayer no lançamento tbm foi a gota d'água não sei como está agora estou avaliando o que pude experimentar pois vendi meu game para repor o preço absurdo q paguei pelo game no lançamento!

  • Foto de Indie Gamer
    Premium
    Indie Gamer
    no
    Win
    há 6 anos

    Um jogo bastante incompleto. Não existe um simples versus contra a CPU. Não existe o clássico modo arcade, com a desculpa do modo história que chegou mais de 4 meses após seu lançamento e não convenceu. Também vale constar vários bugs da entrada de teclado ou controles, além dos servidores instáveis.

  • Foto de Marconi Douglas Marconi Douglas
    no
    Win
    há 6 anos

    Obs: Eu gostei muito do jogo pôs jogo muito online, tenho 40 horas de jogo não presenciei nem um tipo de bug, porem reconheço que faltam modos de jogos offline, recomendo esperar alguns meses para adquirir o jogo

  • Foto de Anderson Ursulino Anderson Ursulino
    no
    PS4
    há 6 anos

    Inovou pouco e a falta do modo história e golpes variados deixa o Street V muito atrás do seu antecessor

  • Foto de Bruno Marques Bruno Marques
    no
    PS4
    há 5 anos

    Street fighter V tem ótimos gráficos, novas mecânicas, gameplay chamativo pra novos jogadores, a adição do modo história é um chamativo a mais que a muito tempo a serie precisava, porém muito fraco comparado com o trabalho da netherealm studios em mortal kombat x...mas o melhor ao meu ver, seria o modo online...porém é completamente falho, você demora encontrar uma partida, e quase sempre a conexão do jogador encontrado é horrível mesmo com os filtros de conexão ligados no maxímo, jogar com lags de conexão é pra matar completamente a vontade de jogar, também pisaram na bola com os jogadores casuais não trazendo um modo arcade. Resumindo o jogo tem suas qualidades mas ao meu ver foi lançado as pressas, sem conteúdo pra jogadores casuais e sem um filtro de conexão decente pra jogadores que gostam de testar suas habilidades nas partidas de ranking.

  • Foto de Marçal Marçal
    no
    PS4
    há 10 meses

    O jogo teve um lançamento complicado, ele estava com muito pouco conteúdo, poucos personagens e foi lançado as preças pois queriam lançar o game junto da estreia da EVO, se fosse feito com menos pressa o jogo poderia ter sido um sucesso no seu lançamento. Mas mesmo com todos os problemas, hoje em dia Street fighter V é um ótimo jogo de luta, bem balanceado ótima gameplay e também tem bastante conteúdo, porém não adiantou nada ter levado tanto tempo para virar o jogo bom que é hoje em dia já que no seu lançamento foi um fracasso e hoje em dia o game não vende como as expectativas da Capcom queria, pois a pressa é a inimiga da perfeição.

Ler todas as análises

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nos acompanhe!